Sobre a SuaMEi: A SuaMEi é uma Startup em fase de tração e está em pleno crescimento. Somos uma plataforma (Saas B2B) completa para gestão de contratação de prestadores de serviço PJ MEI. Fazer a gestão de prestadores de serviço PJ é um desafio para muitas empresas e causa dificuldades operacionais e riscos indesejados. Segundo o SEBRAE, de cada 10 MEIs no Brasil, 7 estão irregulares e a maioria dos empresários ainda se relaciona com PJ como se relacionava com empregados. Nosso propósito é garantir segurança, economia e praticidade para as empresas que contratam prestadores de serviço PJ MEI em qualquer formato, auxiliando a empresa contratante e o MEI contratado, com serviços como: Gestão de contratos Contabilidade do MEI Regularidade Fiscal Organização financeira Benefícios (como seguro de vida) Temos metas ambiciosas de crescimento e um ambiente muito focado em desenvolvimento e aprendizado. Bora crescer com a gente? Seu desafio no time: O desafio de nossa área de suporte e atendimento ao cliente é atender com excelência às demandas de clientes e usuários, oferecendo a melhor experiência e promovendo sua autonomia na utilização de nossas soluções, sempre que possível. Você será o agente facilitador, realizando atendimentos ativos e receptivos, conduzindo onboarding de usuários, sempre buscando identificar sua necessidade e analisar as melhores práticas para resolver suas solicitações. Principais atividades: Conhecer os perfis de usuários; Realizar atendimento ativo de usuários via WhatsApp, buscando realizar o onboarding dos mesmos com as nossas soluções; Realizar atendimento receptivo de clientes via WhatsApp, buscando a solução de dúvidas ou identificação de problemas no software, sempre que houver demanda; Monitorar todo e qualquer atendimento aberto; Respeitar SLA definido para cada processo; Reportar inconsistências para a equipe de desenvolvimento, para solucionar problemas do software sempre que houver demanda; Acompanhar as novidades e/ou atualizações das nossas soluções e mapear o impacto nos usuários; Prestar sempre um excelente atendimento ao cliente. Hard e Soft Skills: Perfil empático e assertivo; Gostar de realizar atendimento e ter contato com o público diariamente; Excelente habilidade de comunicação, principalmente escrita; Noções básicas de processos; Intimidade com tecnologia; Organização e domínio de rotinas; Disciplina, proatividade e trabalho em equipe. Será um diferencial se você tiver: Experiência com atendimento ao cliente; Vivência em startups; Trabalhado em empresas SaaS voltadas ao mercado B2B; Conhecimento de contratação PJ; Conhecer (mesmo que superficialmente) de contabilidade. Formato: PJ híbrido Salário fixo + bonificação Um ambiente agradável, uma cultura co-criada, oportunidades de crescimento de carreira, um time de gente fera e muitas ações com foco em desenvolvimento!