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A Brasal tem em seu DNA a representação de grandes marcas como visão estratégica.
Esse jeito Brasal de empreender, consolidou o grupo no mercado, e vem construindo uma trajetória de sucesso ao longo de mais de seis décadas de história. A Brasal está presente nos segmentos de fabricação, comercialização e distribuição de bebidas (Brasal Refrigerantes), incorporação e construção imobiliária (Brasal Incorporações), hospedagem e eventos (SIA Park Hotel), seguros (Brasal Corretora), venda de veículos (Brasal Veículos), comercialização de combustíveis (Brasal Combustíveis) e geração de energia (Brasal Energia).
Com sede em Brasília, a Brasal está presente em mais quatro estados: Goiás, Minas Gerais, Tocantins e Rio de Janeiro.
O grupo segue como um dos maiores da região Centro-Oeste e atua em diversos segmentos. /n Qualificações Essenciais: Formação em Administração ou áreas correlatas; Experiência atuando em Atendimento ao Cliente; Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint); Diferenciais: Certificações ou cursos complementares relacionados à área de atuação; Familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM); Experiência prévia em construção civil de alto padrão.
/n Acompanhar a aprovação das vendas no sistema; Acompanhar e alimentar a planilha de distrato e disponibilizar as informações para as áreas relacionadas; Acompanhar e cobrar os financiamentos imobiliários das instituições financeiras; Acompanhar e propor ações para a manutenção dos baixos índices de inadimplência; Acompanhar o recebimento de pagamentos dos clientes; Acompanhar os canais de atendimento e comunicação com o cliente; Alimentar e analisar relatórios dos processos da área, propondo melhorias sempre que necessário; Analisar a carteira ativa e inadimplência, verificando processos não resolvidos; Analisar e preparar os clientes para proceder com a cobrança; Apresentar a liderança imediata, mensalmente, prestação de contas dos indicadores operacionais da área; Atualizar as informações dos dados dos clientes no sistema; Confeccionar e controlar documentos de aditivos, cessão de direito, distratos e contratos; Conferir os lançamentos de IPTU e condomínios; Controlar e acompanhar o pagamento para os condomínios e as concessionárias das unidades de estoque, dação e distrato; Controlar e acompanhar os processos judiciais relativos a ações cíveis; Controlar o processo de unidades de dação; Controlar os valores de condomínio de empreendimentos entregues que estão em nome da Brasal; Criar e promover ações de comunicação, fidelização e encantamento do cliente; Emitir certidões dos órgãos públicos; Enviar lavratura de escritura para cartório; Ingressar com a venda no sistema, baixar parcela SINAL, enviar e-mail e realizar ligação de Boas-Vindas.
Lançar o distrato no sistema e providenciar pagamento ou transferência de crédito; Monitorar o processo de organização, conservação, classificação e digitalização de todos os documentos relativos ao cliente; Participar de audiências; Preparar e enviar documentos dos processos de cobrança para encaminhar ao jurídico; Prestar atendimento a síndicos, membros de conselho e condôminos; Prestar atendimento personalizado ao cliente, provendo informações, identificando necessidades e propondo soluções; Promover ações de satisfação do cliente; Realizar a entrega da unidade conforme fluxo; Realizar controle das notificações cartorárias; Representar a empresa em assembleias de condomínios;