Você é apaixonado por oferecer experiências excepcionais aos clientes? Estamos à procura de um Especialista em Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe Sobre Nós: Somos uma empresa de software que está revolucionando a gestão de academias por todo o Brasil. Com 15 anos de mercado e uma base sólida de 2 mil clientes, estamos comprometidos em oferecer soluções inovadoras e um atendimento de alta qualidade para donos de academias no Brasil. Responsabilidades: Prestar atendimento personalizado aos nossos clientes, fornecendo soluções eficazes e ágeis. Identificar e resolver questões técnicas e operacionais para garantir a satisfação total do cliente. Oferecer treinamento e orientação sobre o uso de nossa plataforma para maximizar o potencial de nossos clientes. Manter registros precisos e documentar soluções para facilitar futuras interações. O Que Procuramos: ? Experiência comprovada em atendimento ao cliente, especialmente em um ambiente SaaS. ? Conhecimento básico de ferramentas de Kanban para lidar com problemas e garantir uma experiência de qualidade para o cliente. ? Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de multitarefa. ? Empatia, paciência e proatividade para lidar com desafios e resolver problemas de forma eficaz. ? Uma mentalidade focada no cliente, sempre buscando superar expectativas. ? Cursando curso superior ou tecnólogo em áreas tecnológicas, ou humanas. O Que Oferecemos: Remuneração: Salário fixo + bônus por metas (individual e equipe) + auxílio de custo diário. Modalidade: CLT (Presencial). Seg a sex - 07h - 17h || 9h - 19h. Café da manhã e lanche da tarde disponível na empresa. Dayoff no dia do seu aniversário. Plano de Saúde: Assistência médica completa para garantir o bem-estar dos colaboradores. Plano de carreira: Plano de carreira bem definido focado em crescimento e ganhos financeiros. Massagem: Sessões de massagem na empresa para relaxamento e bem-estar. Aulas Laborais: Oportunidade de participar de aulas laborais para promover saúde e movimento no trabalho.