Qualificações Essenciais:Formação em Administração ou áreas correlatas;Experiência atuando em Atendimento ao Cliente;Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);Diferenciais:Certificações ou cursos complementares relacionados à área de atuação;Familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM);Experiência prévia em construção civil de alto padrão.Acompanhar a aprovação das vendas no sistema;Acompanhar e alimentar a planilha de distrato e disponibilizar as informações para as áreas relacionadas;Acompanhar e cobrar os financiamentos imobiliários das instituições financeiras;Acompanhar e propor ações para a manutenção dos baixos índices de inadimplência;Acompanhar o recebimento de pagamentos dos clientes;Acompanhar os canais de atendimento e comunicação com o cliente;Alimentar e analisar relatórios dos processos da área, propondo melhorias sempre que necessário;Analisar a carteira ativa e inadimplência, verificando processos não resolvidos;Analisar e preparar os clientes para proceder com a cobrança;Apresentar a liderança imediata, mensalmente, prestação de contas dos indicadores operacionais da área;Atualizar as informações dos dados dos clientes no sistema;Confeccionar e controlar documentos de aditivos, cessão de direito, distratos e contratos;Conferir os lançamentos de IPTU e condomínios;Controlar e acompanhar o pagamento para os condomínios e as concessionárias das unidades de estoque, dação e distrato;Controlar e acompanhar os processos judiciais relativos a ações cíveis;Controlar o processo de unidades de dação;Controlar os valores de condomínio de empreendimentos entregues que estão em nome da Brasal;Criar e promover ações de comunicação, fidelização e encantamento do cliente;Emitir certidões dos órgãos públicos;Enviar lavratura de escritura para cartório;Ingressar com a venda no sistema, baixar parcela SINAL, enviar e-mail e realizar ligação de Boas-Vindas.Lançar o distrato no sistema e providenciar pagamento ou transferência de crédito;Monitorar o processo de organização, conservação, classificação e digitalização de todos os documentos relativos ao cliente;Participar de audiências;Preparar e enviar documentos dos processos de cobrança para encaminhar ao jurídico;Prestar atendimento a síndicos, membros de conselho e condôminos;Prestar atendimento personalizado ao cliente, provendo informações, identificando necessidades e propondo soluções;Promover ações de satisfação do cliente;Realizar a entrega da unidade conforme fluxo;Realizar controle das notificações cartorárias;Representar a empresa em assembleias de condomínios;