Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Restaurante

Restaurante de Fast Food admite Atendente de Restaurante em São José dos Pinhais. Interagir com os clientes, atender aos seus pedidos, esclarecer dúvidas e ...


Desde Restaurante De Fast Food - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno

Analista de Atendimento ao Cliente Pleno - Paranaguá/PR Responsável pela programação e gestão das entregas para Clientes Relacionamento na unidade e pela ge...


Desde The Mosaic Company - Paraná

Publicado 14 days ago

Operador(A) De Caixa - Bairro Atuba

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Desde Assaí Atacadista - O Atacadista Com 50 Anos De Tradição! #Vemserassaí - Paraná

Publicado 14 days ago

Pessoa Assistente De Atendimento Ii Exclusiva Para

Quer ajudar a construir uma sociedade mais justa e solidária? A **Escola de Medicina e Ciências da Vida da PUCPR** do Grupo Marista está em busca de um prof...


Desde Grupo Marista - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Local de trabalho:Paranaguá, PR (Híbrido)
Principais atividades:Interface Comercial: Servir como ponto de contato entre a área comercial e as diversas áreas da Mosaic, gerenciando carteira, entregas e atendimento ao cliente;Foco em Solução de Problemas Pós-Venda: Garantir que o ingresso de contratos, liberação de crédito, programação de entregas e atendimento a reclamações sejam realizados de forma adequada;Gerenciamento de Aprovações e Entregas: Gerenciar o fluxo de aprovações e desbloqueios, atuando proativamente com equipes internas e clientes para assegurar que contratos, aprovações e liberações ocorram em tempo hábil; Monitorar processos de exportação, incluindo documentação e andamento;Coordenação de Carregamentos e Logística: Manter a área comercial informada sobre carregamentos e entregas; Monitorar o credenciamento de transportadoras e caminhões, e agir para garantir o ritmo de entregas; Servir como interface entre logística, fábrica e controladoria; Priorizar entregas CIF e conduzir carregamentos preferenciais para clientes estratégicos; Analisar a disponibilidade de matérias-primas e interagir com a indústria para otimizar a produção e garantir entregas;Atendimento ao Cliente: Atender clientes e seus representantes nas fábricas, coordenar o processo de reclamações e tomar decisões dentro da autonomia; Encaminhar análises de causa-raiz e propor soluções para reclamações. Garantir a execução das ofertas e proporcionar a melhor experiência possível ao cliente; Monitorar pesquisas de satisfação, como CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop.
Requisitos:Ensino Superior completo;Conhecimento em Pacote Office intermediário/avançado;Desejável: Conhecimento em SAP e Power BI e experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias.
Jornada de trabalho:Segunda a Sexta das 07:30 às 17:18.
Tipo de Contrato:Temporário.
Benefícios:Vale-transporte;Refeitório no local;Vale-alimentação;Assistência médica;Seguro de vida.
#AtendimentoAoCliente #GestãoDeContratos #CoordenaçãoDeCarregamentos #SatisfaçãoDoCliente #Manpower #ManpowerGroup


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:58:05.558Z