Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Restaurante

Restaurante de Fast Food admite Atendente de Restaurante em São José dos Pinhais. Interagir com os clientes, atender aos seus pedidos, esclarecer dúvidas e ...


Desde Restaurante De Fast Food - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno

Analista de Atendimento ao Cliente Pleno - Paranaguá/PR Responsável pela programação e gestão das entregas para Clientes Relacionamento na unidade e pela ge...


Desde The Mosaic Company - Paraná

Publicado 14 days ago

Operador(A) De Caixa - Bairro Atuba

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Desde Assaí Atacadista - O Atacadista Com 50 Anos De Tradição! #Vemserassaí - Paraná

Publicado 14 days ago

Pessoa Assistente De Atendimento Ii Exclusiva Para

Quer ajudar a construir uma sociedade mais justa e solidária? A **Escola de Medicina e Ciências da Vida da PUCPR** do Grupo Marista está em busca de um prof...


Desde Grupo Marista - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos #Contratando para o cargo de Analista de Atendimento ao Cliente em Curitiba. Candidate-se hoje mesmo ou compartilhe este anúncio com sua rede.Descrição da função:Será responsável por oferecer um atendimento de excelência aos clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos. Este profissional deverá ter uma forte visão analítica para monitorar, analisar e gerenciar a carteira de clientes, utilizando indicadores de performance para identificar oportunidades de melhoria e crescimento.Responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, solucionando dúvidas, problemas e oferecendo suporte de forma proativa e eficaz.Gerenciar a carteira de clientes, mantendo um relacionamento contínuo e identificando novas oportunidades de vendas.Monitorar e analisar indicadores de performance, como satisfação do cliente, volume de vendas e outros KPIs relevantes.Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e otimizar processos internos.Participar de reuniões e treinamentos para estar sempre atualizado sobre os produtos, serviços e tendências.Qualificações:Formação na área Administrativa e afins.Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes comerciais.Habilidades analíticas avançadas para interpretação de dados e geração de insights.Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de indicadores de performance.Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para construir relacionamentos sólidos.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com foco em resultados.Proatividade, organização e atenção aos detalhes.O que você vai encontrar aqui?Plano de saúde com cobertura nacional ; Plano Odontológico; Vale Refeição;Vale-transporte ou estacionamento; PLRHorário de trabalho de segunda a quinta das 08 às 18 horas e sexta das 08 às 17 horas (presencial) A HB-SMR é uma empresa de aluguel de caixas plásticas retornáveis e higienizadas (sistema pooling) para produtores, varejistas e distribuidores com atuação em todo território nacional.Nossa Missão é promover o uso de embalagens retornáveis na cadeia logística, fornecendo soluções personalizadas que promovam a eficácia logística, reduzam as perdas de produtos, promovam a sustentabilidade e reduzam os custos operacionais de nossos clientes.A empresa está em constante crescimento, com unidades nos estados do PR, SP, RS e RJ. Ambiente de trabalho inovador e espaço para crescimento e desenvolvimento pessoal.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:42:54.968Z