Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Seja parte da equipe da Clínica Seven, uma referência de 13 anos no mercado de atendimentos nutricionais personalizados. Com protocolos exclusivos, focamos na melhora metabólica e emagrecimento saudável.Nossa missão é levar leveza e saúde de forma próxima, rápida e inovadora para nossos pacientes. Junte-se a nós nesta jornada de cuidado e bem-estar!Aqui nós valorizamos o encantamento do atendimento. Por meio de um atendimento de excelência, compartilhamos do nosso sonho de fazer do mundo um lugar mais saudável.Responsabilidades:Realizar a oferta da avaliação, tendo foco em metas e resultados; Atuar com atendimento ao paciente, por telefone, whatsapp ou bot, realizando agendamento de consultas em sistema, de acordo disponibilidade dos clientes; Identificar as necessidades dos clientes e propor soluções que garantam sua satisfação; Gerenciar reclamações e feedbacks de clientes, garantindo que os problemas sejam resolvidos e que as melhorias sejam possíveis; Manter contato e relacionamento com os demais setores, para auxiliar em possíveis problemas que o cliente possa apresentar.QualificaçõesEnsino Médio Completo; Experiências mínima de um ano com atendimento ao cliente; Experiência comatendimento por múltiplos canais (whatsapp, e-mail, telefone e chat); Organização; Proatividade; Agilidade;Excelente comunicação.BenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaVale alimentaçãoVale refeiçãoVale transporteAuxílio academiaLocal de trabalho Itaim Bibi São Paulo SP, 04551-000


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T16:16:48.495Z