Analista De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e Atribuições da Posição Fazer o primeiro contato com os clientes e consumidores;Analisar/Tratar/Direcionar os assuntos de acordo com a demandas pré estabelecidas;Acompanhar os casos até a finalização e garantir a comunicação com todas as partes envolvidas nos processos;Medir a satisfação do cliente/consumidor através do envio da pesquisa de satisfação;Zelar pelo cumprimento dos compromissos definidos nas políticas de qualidade, ambiental e segurança.Experiência prévia com atendimento ao clienteExperiência Profissional, Técnica e Requisitos RequeridosExperiência prévia com atendimento ao clienteFormação Requerida e Idiomas SolicitadosEnsino Médio CompletoPossuir disponibilidade para atuar de Segunda à Sábado na região central de São Paulo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T10:24:35.532Z