Analista De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e Atribuições da Posição Fazer o primeiro contato com os clientes e consumidores; Analisar/Tratar/Direcionar os assuntos de acordo com a demandas pré estabelecidas; Acompanhar os casos até a finalização e garantir a comunicação com todas as partes envolvidas nos processos; Medir a satisfação do cliente/consumidor através do envio da pesquisa de satisfação; Zelar pelo cumprimento dos compromissos definidos nas políticas de qualidade, ambiental e segurança. Experiência prévia com atendimento ao cliente Experiência Profissional, Técnica e Requisitos Requeridos Experiência prévia com atendimento ao cliente Formação Requerida e Idiomas Solicitados Ensino Médio Completo Possuir disponibilidade para atuar de Segunda à Sábado na região central de São Paulo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Operador de Atendimento em São Paulo. Principais Responsabilidades: Prestar atendimento ativo e receptivo via C...


Empresa De Desenvolvimento De Software - São Paulo

Publicado 2 days ago

Garçom

Restaurante Japonês admite Garçom em São Paulo (Zona Sul). Principais Responsabilidades: Atender com os princípios de hospitalidade, cordialidade, compreende...


Jojo Ramen - São Paulo

Publicado 2 days ago

Account Executive - Spanish/Portuguese/English

At Artisan, we're creating AI Employees, called Artisans, and software which is beautiful, easy to use, and replaces the endless stack of point solutions. We...


Artisan - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente

Empresa admite Atendente em Barueri. Atender e receber clientes de forma cordial e atenciosa. Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos pela e...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-14T17:01:00.397Z