Analista De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos a primeira fornecedora digital de energia do Brasil.

Trazemos no DNA inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores do monopólio do setor elétrico.

Buscamos um(a) **Analista de Atendimento** interessado(a) em uma empresa criada por pessoas que querem reinventar a forma como as pessoas consomem energia, transformando o que era difícil em algo fácil.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o atendimento com alto nível de qualidade e sempre buscando a satisfação do cliente e agilidade nos processos, e sempre que possível,
- Identificar a área ou departamento envolvido no processo, e, juntos, encontrarem a solução para ajudar o cliente da melhor forma.
- Propor melhorias para produtos e serviços, sob o ponto de vista do cliente;
- Ouvir o consumidor e trabalhar com outras áreas da empresa.

**Requisitos e qualificações**
- Disponibilidade para trabalhar na escala de segunda à sábado ( sendo de segunda a sexta modelo presencial das 09h às 18h ou do 12h às 20h e aos sábados home office das 10h às 14h)
- Ensino superior completo;
- Perfil colaborativo e visão de negócio;
- Atitude protagonista;
- Senso de dono;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Comunicação objetiva, clara e acessível;
**Informações adicionais**
Plano de saúde subsidiado pela empresa (sem coparticipação);
Seguro de Vida;
Vale refeição (sem coparticipação);
Vale alimentação (sem coparticipação);
Vale transporte;
Valorização da saúde e bem-estar | grupo de corrida e/ou ciclismo (EQ Performance);
Gympass;
Descontos em instituições de ensino (graduação e pós-graduação)

Somos a primeira fornecedora digital de energia do Brasil e seremos a maior empresa do segmento no país. Trazemos no DNA inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores do monopólio do setor elétrico.

A LUZ é uma empresa criada por pessoas inconformadas com o mundo atual e apaixonadas por energia e tecnologia. Estruturada por um time altamente qualificado nas áreas de varejo, digital e energia, nossa missão é derrubar as estruturas estagnadas do mercado e recriar o setor energético brasileiro. Vamos reinventar a forma como as pessoas consomem energia, transformando o que era difícil em algo fácil.

O mercado conta com 80 milhões de clientes - a maioria da população não possui poder de escolha e está insatisfeita. Acreditamos em dar a todos o controle sobre seus gastos, de maneira simples, digital e inteligente. Entregamos ao cliente previsibilidade, entendimento da conta de luz e inteligência para escolher de forma independente como consumir energia. Tudo isso com condições simples, claras e sem surpresas.

Mude para a LUZ!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Garçom

Responsável por realizar as rotinas do salão e serviços ao cliente. Realiza suporte no atendimento e vendas. Este deve dominar informações do cardápio (inclu...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T22:05:18.391Z