Já pensou em trabalhar na empresa que provê a melhor API financeira do mercado? O Stark Bank está procurando por Analistas de Atendimento que sejam apaixonados pelo poder transformador da tecnologia e que prezam pela melhor experiência do cliente. Se você entende que a tecnologia pode mudar o mercado financeiro e que uma cultura focada no sucesso do cliente move uma empresa inteira, continue lendo! \uD83D\uDE80
**O que você fará**:
>> Você será responsável por ajudar os clientes com casos de baixa/média complexidade, uma vez que existirá um contato a parte com o time de N2 que contribuirá com resoluções de problemas de complexidade mais alta;
>> Como somos apaixonados pelo mundo tech, esperamos uma pessoa que tenha afinidade com sistemas e tecnologia. Se você estiver cursando algo relacionado a isso, será um grande diferencial;
>> Você lidará diretamente com o mercado financeiro, ter trabalhado em bancos ou fintechs anteriormente também será um diferencial;
>> Devido a comunicação com empresas da Europa, será um diferencial ter o conhecimento avançado/fluente da língua inglesa;
**O que esperamos de você**:
- Encantar e ajudar clientes que buscam soluções financeiras através dos nossos produtos;
- Tratativas de casos oriundos em plataformas com o Reclame Aqui;
- Trazer visibilidade e traduzir a dor do cliente dentro da organização, a fim de juntos encontrarmos as melhores soluções;
- Contribuir com resultados e estratégias da área de customer success pois contamos com a sua experiência e proatividade para fazer com que essa área cresça ainda mais!
**O que aumenta as suas chances**:
- Escuta ativa;
- Cultura de atendimento voltado ao encantamento do cliente;
- Resolução de problemas;
- Pro atividade e flexibilidade;
- Raciocínio lógico e analítico;
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