Analista De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Gerenciar atendimentos via Kommo, WhatsApp, marketplaces, redes sociais e e-mails. - Resolver dúvidas e problemas dos clientes rapidamente. - Acompanhar SLAs e métricas de qualidade de atendimento. -Fornecer feedback ao time sobre as demandas mais recorrentes -Preencher cadastros pré definidos Requisitos: - Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de e-commerce. - Boa comunicação escrita e verbal. - Habilidade com ferramentas como Kommo, Bling, e plataformas de marketplace. - Diferenciais como proatividade, empatia e organização serão considerados diferenciais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Locacao Osasco

Descricao tecnicos ensino medio completo possuir cnh valida e definitiva conhecimento em pacote office experiencia em atendimento ao cliente area de


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente De Lpr Estoquista Intermitente 28

Descricao ensino medio completo disponibilidade de horario inclusive aos finais de semana e feriados atender o cliente em todos os pontos de contato


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente De Lpr Estoquista Intermitente 97

Descricao ensino medio completo disponibilidade de horario inclusive aos finais de semana e feriados atender o cliente em todos os pontos de contato


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Recepcionista

Ensino medio completo e conhecimento em pacote office word excel powerpoint outlook leitura e escrita


Grupo Safety - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2025-01-06T07:30:35.203Z