Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Analista de Atendimento ao cliente Realizar atendimento às famílias, alunos(as) e visitantes de forma presencial, por telefone, por mensagens de texto e e-mail. Responsabilidades Realizar o atendimento às famílias para conversão de matrículas, esclarecimento de dúvidas de forma presencial, telefone, mensagens e e-mail; Atualizar planilhas de dados dos(as) alunos(as); Encaminhar via whatsapp comunicações às famílias sobre eventos, novidades, ensaios, espetáculo entre outros. Apoiar nas demandas de eventos, como contatos com as famílias, organização do espaço, preparação de materiais para apresentações entre outras; Realizar conferências nas listagens de alunas e outras; Realizar o controle de estoque dos itens de uniforme; Realizar a venda e o recebimento de itens do uniforme; Realizar a separação e armazenamento dos uniformes; Realizar os lançamentos das vendas de itens do uniforme realizadas; Realizar a separação e entrega de uniformes aos(as) alunos(as); Manter a recepção organizada; Apoiar as demandas da unidade. Qualificações Ensino médio completo. Desejável graduação em curso em áreas administrativas/atendimento. Conhecimento intermediário ou avançado de planilhas e do Pacote Office e Google Drive. Excelente comunicação escrita e oral. Experiência em escolas regulares ou cursos extracurriculares será considerado um diferencial. É essencial já ter atuado com atendimento à clientes. Será considerado um diferencial ter atuado em áreas administrativas. Habilidades Comportamentais Comprometimento; Assiduidade; Organização; Honestidade; Comunicação; Capacidade analítica Responsabilidade; Trabalho em equipe. Local de trabalho e horários Moema - Zona Sul Segunda a quinta-feira das 12h às 21h30 com 1 hora de almoço Sexta-feira das 10h45 às 19h45