Analista De Atendimento Ao Cliente

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Growth 7



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

QUEM SOMOS NÓS? O Grupo Growth 7 é focado em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Gente é o nosso maior ativo, afinal sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor. Nossa área de qualidade possui um ambiente dinâmico, com forte orientação por resultados. Nesse sentido, você encontrará uma estratégia desenvolvida para a análise diária de uma grande quantidade de leads para o alcance de resultados. RESPONSABILIDADES: - Criar rapport no primeiro atendimento; - Atendimento no minuto; - Aprendizagem sobre o produto da empresa (auxilio maternidade ou cidadania italiana) - Analisar as documentações necessárias; - Organização; REQUISITOS: Experiência anterior em funções de pré-vendas, atendimento ao cliente, vendas internas. Habilidades comprovadas em comunicação eficaz, resolução de problemas e gestão de relacionamento com clientes. Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de suporte ao cliente. Capacidade de trabalhar de forma autônoma, priorizar tarefas e gerenciar múltiplos clientes simultaneamente. Experiência prévia com indicadores e relatórios em Excel, Ser treinavel, auto-gerenciável, capacidade de resolver problemas com agilidade e humanidade REMUNERAÇÃO: Remuneração fixa + variável Contratação CLT 100% Presencial Horário: Segunda a Sexta - horário comercial. BENEFÍCIOS: ?Vale Refeição Vale Transporte/Mobilidade Day Off Aniversário Parceria com universidades Disponibilidade de mais de 280 cursos com certificados (Plataforma Gupy - Educação Corporativa) NO DIA A DIA VOCÊ ENCONTRARÁ: Reconhecimento por mérito com avaliações trimestrais, semestrais e anuais Avaliação de Desempenho de ciclo continuado, isso ai, aqui a gente preza por olharmos para dentro de nós o tempo inteiro ? Infinidade de oportunidades para crescer, empreender e garantir ainda mais com a gente.Equipe dinâmica e colaborativa Ambiente agradável e inovador ah, segredo! tem sempre novos benefícios chegando por aqui. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: 1º Triagem ?2º Entrevista RH 3º Entrevista Gestão 4º Entrevista comportamental - teste prático ?5º Feedback **O Grupo Growth 7, de acordo com a LGPD, adota política para garantir total controle de qualidade e transparência nos dados de nossos candidatos em todas as fases do processo seletivo.** **Aqui você pode ser quem você é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores**


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Growth 7



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 15 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 15 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-06-06T15:50:31.513Z