Analista De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

O Grupo Educar Mais é uma empresa de gestão e comercialização de ensino EAD, creditada pela empresa BSi - British Standards Institution.
Reúne know how de mais de 15 anos de experiência na área educacional, já tendo auxiliado na formação de quase 50 mil profissionais.
Mensalmente 2 mil novos alunos são matriculados nos eventos oferecidos pelo Grupo Educar Mais.
O Grupo Educar Mais tem como foco gerar receita adicional para Entidades de Classe, Empresas, Faculdades e Personalidades relevantes, transformando em ensino EAD seus conhecimentos práticos e teóricos e comercializando para alunos em qualquer lugar mundo.
Como Analista de SAC você deve possuir fortes habilidades na comunicação e estar preparado para desempenhar funções essenciais para garantir a melhor experiência para os clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Como será seu dia-dia?
Prestar atendimento aos clientes que contatam a empresa para a solução de problemas.
Realiza ações e tratativas via os diferentes meios de comunicação para prestação de informações e resoluções de dúvidas, sugestões e reclamações, em relação às diferentes áreas: financeira, acadêmica e institucional.
Receber a demanda, detalhar o motivo do contato, registrar os dados para avaliação do superior e/ou transferir para a área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou scripts planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento.
Atuar nas solicitações de cancelamento, desde a tentativa de reversão até a conclusão do pedido.
Encaminhar as questões apresentadas para as áreas responsáveis e acompanhar até solução junto à demanda.
Atividade Pesquisa de Satisfação.
Emitir relatórios de acordo com estabelecida, apontando análise das demandas recebidas, visando ações de melhorias.
Tratativas junto ao jurídico (encaminhamento de processo judiciais/PROCON com informações para defesa); Tratativas junto a plataforma do Reclame Aqui.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Buscamos as seguintes habilidades: Experiência na atividade de analista de SAC; Domínio no pacote Office (Excel, Word); Experiência com a plataforma Reclame Aqui; Domínios de atividades ligadas à elaboração de relatórios.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Para o dia a dia: Trabalho Presencial (2ª a 5ª - 08 às 18:00 e às sextas: 08:00 às 17:00) Venha ser parte dessa revolução da Educação no Brasil!
#Vagas #Oportunidades #GrupoEducarMais


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Telemarketing - Suporte

Informações sobre a vaga: - 05 horas diárias e 30 horas semanais de trabalho; - Segunda a sábado. **Responsabilidades**: - Suporte ao cliente; - Abertura d...


F2 Consultoria Organizacional - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Recepcionar visitantes, recebimento de correspondência, atendimento telefônico dentre outras atividades. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: ...


Recimetal S/A - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Agente De Limpeza - Guarapari/Es

Buscamos Agente de Limpeza para manter nosso ambiente de trabalho limpo, organizado e garantir o bem estar de cada colaborador da empresa. Ter atenção aos de...


Autoglass Limpeza E Obras - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Atendente De Loja - Jardim Camburi Es

**Endereço**:R VICTORINO CARDOSO, 40, JARDIM CAMBURI -. **Como é o ambiente de trabalho? ** Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhõe...


Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T04:55:19.764Z