**Descrição da Vaga**:
Nosso nome já diz tudo: somos Audaciosos!
Está no nosso DNA, junto com a Colaboração e foco em Resultados!
No time Audaces temos um ambiente descontraído, com pessoas parceiras, amigas.
Desafios são vencidos em conjunto e gostamos disso!
Temos espaço para o desenvolvimento individual, pois assim crescemos todos!
**O que você vai fazer?
**
- Realizar atendimento ao cliente, identificando a natureza das solicitações;
- Realizar atendimento preditivo, para evitar churn;
- Solucionar dúvidas dos clientes referentes ao plano e valores do plano;
- Registrar e acompanhar os chamados em sistema ERP e, quando necessário,
encaminhá-los aos setores pertinentes;
- Identificar oportunidades de venda e treinamentos;
- Apoiar o alcance das metas de churn e SLA;
- Informar aos clientes a política de atendimento Audaces
- Propor melhorias nos processos internos e produtos da empresa com base nos resultados do atendimento ao cliente;
- Reter os clientes promovendo os benefícios dos produtos Audaces e renegociando contratos (propor desconto, downgrade do plano;
- Divulgar informações da área de planos, promovendo os processos de atendimento Audaces;
- Levantar melhorias de processos com as áreas da empresa
- Apoiar no desenvolvimento de estratégias para garantir a satisfação do cliente durante toda a sua jornada;
- Promover a cultura de sucesso do cliente, seguindo padrões de qualidade de atendimento Audaces, levantando e resolvendo dúvidas e insatisfações dos clientes;
**Requisitos Indispensáveis**:
- Ensino superior em andamento ou completo em: Administração, Comércio Exterior, Economia ou Moda;
- Espanhol intermediário;
- Pacote office intermediário;
- Configurações de Windows;
- Atendimento ao cliente;
- Negociação;
- Plataformas de Help Desk;
**Requisitos Desejáveis**:
- Inglês intermediário (desejável);
- Power BI (desejável);
- Produtos Audaces (desejável);
**Regime de Contratação**: CLT
**Benefícios**:
VA/VR, Total Pass, Unimed, Seguro de Vida, Convênio odontológico, VT, Café da manhã, Estacionamento, PPL, Vacina da Gripe, Ginástica Laboral, No dress code, Parcerias com descontos, Mimos em datas comemorativas.
**Local do Trabalho**: Audaces Florianópolis - Híbrido
**Horário de Trabalho**: 8h às 17:30h
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.636,73 - R$3.950,65 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua pretensão salarial?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Idioma:
- Espanhol (obrigatório)