Você constrói e promove ótimos relacionamentos com colegas, projeta experiências de clientes que inspiram lealdade. Você é o pilar mais importante do nosso sucesso. Você faz a diferença.
** Your Role**: O Atendimento ao Cliente de Cargas Marítimas oferece suporte aos clientes fornecendo informações úteis, respondendo a perguntas e lidando com reclamações. Eles são a linha de frente de suporte para clientes e ajudam a garantir que os clientes estejam satisfeitos com os produtos, serviços e recursos oferecidos. O Atendimento ao Cliente de Cargas Marítimas é responsável por manter um serviço excelente para nossos clientes internos e externos.
** Your Responsibilities**:
- Atendimento ao Cliente e Satisfação: Aconselhamento proativo e consultoria, garantindo a satisfação do cliente
- Gestão de Remessas: Qualificação e entrada de pedidos de clientes no processo de execução operacional
- Gestão de Reclamações
- Integração de Clientes: Inclusão e transferência de requisitos do cliente nos sistemas da KN; Acompanhamento do pedido inicial do cliente
- Gestão de Dados do Cliente: Manutenção e integração de dados do cliente nos sistemas da KN
- Gestão Operacional de Relacionamento com o Cliente: troca de conhecimento com a venda; Estabelecimento de um relacionamento operacional com o cliente (suporte de vendas)
- Relatórios (criação, refinamento e revisão de relatórios)
- Coordenação com sistemas internas.
- Ponto Focal do Cliente: Ponto de comunicação com os clientes relacionado a cotações, cargas marítimas e retirada/entrega de cargas
- Monitorar dados internos e indicadores de clientes conforme as expectativas do cliente, plano de ação e melhoria contínua
- Orientar e ajudar a equipe com menos experiência, responsável por fornecer soluções com complexidade
- Cumprir e respeitar os valores, políticas e procedimentos de Saúde e Segurança, Qualidade e Meio Ambiente, bem como as regras internas da Empresa aplicáveis a todos os funcionários, mas especialmente nesta posição em relação à segurança da cadeia logística ou ao cumprimento de impostos e obrigações aduaneiras.
**Your Skills and Experiences**:
- Ensino superior completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística ou cursos correlatos.
- Experiência com atendimento ao cliente marítimo.
- Inglês avançado.
**Good Reasons to Join**: Na Kuehne+Nagel, estamos empenhados em combinar empolgação com uma cultura de empresa que coloca as pessoas primeiro. Você pode esperar um excelente programa de treinamento, uma remuneração competitiva, descontos a funcionários, pacotes de benefícios e muito mais. Somos uma das empresas de logísticas líderes com escritórios em todo o mundo. Conosco, você não apenas consegue seu próximo emprego, mas uma oportunidade de carreira. Junte-se a nós agora!
**About Kuehne+Nagel***
With over 79,000 employees at some 1,300 locations in over 100 countries, the Kuehne+Nagel Group is one of the world's leading logistics companies.
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