Analista De Atendimento Ao Cliente - Importação Marítima

Detalhes da Vaga

Analista de Atendimento ao Cliente - Importação Marítima Campinas, Sao Paulo, Brazil | Frachttransport und Kundenservice | Vollzeit | BR2122370 Você constrói e promove ótimos relacionamentos com colegas, projeta experiências de clientes que inspiram lealdade.
Você é o pilar mais importante do nosso sucesso.
Você faz a diferença.
Your Role O Atendimento ao Cliente de Cargas Marítimas oferece suporte aos clientes fornecendo informações úteis, respondendo a perguntas e lidando com reclamações.
Eles são a linha de frente de suporte para clientes e ajudam a garantir que os clientes estejam satisfeitos com os produtos, serviços e recursos oferecidos.
O Atendimento ao Cliente de Cargas Marítimas é responsável por manter um serviço excelente para nossos clientes internos e externos.
Your Responsibilities Atendimento ao Cliente e Satisfação: Aconselhamento proativo e consultoria, garantindo a satisfação do cliente Gestão de Remessas: Qualificação e entrada de pedidos de clientes no processo de execução operacional Gestão de Reclamações Integração de Clientes: Inclusão e transferência de requisitos do cliente nos sistemas da KN; Acompanhamento do pedido inicial do cliente Gestão de Dados do Cliente: Manutenção e integração de dados do cliente nos sistemas da KN Gestão Operacional de Relacionamento com o Cliente: troca de conhecimento com a venda; Estabelecimento de um relacionamento operacional com o cliente (suporte de vendas) Relatórios (criação, refinamento e revisão de relatórios) Coordenação com sistemas internas.
Ponto Focal do Cliente: Ponto de comunicação com os clientes relacionado a cotações, cargas marítimas e retirada/entrega de cargas Monitorar dados internos e indicadores de clientes conforme as expectativas do cliente, plano de ação e melhoria contínua Orientar e ajudar a equipe com menos experiência, responsável por fornecer soluções com complexidade Cumprir e respeitar os valores, políticas e procedimentos de Saúde e Segurança, Qualidade e Meio Ambiente, bem como as regras internas da Empresa aplicáveis a todos os funcionários, mas especialmente nesta posição em relação à segurança da cadeia logística ou ao cumprimento de impostos e obrigações aduaneiras.
Your Skills and Experiences Ensino superior completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística ou cursos correlatos.
Experiência com atendimento ao cliente marítimo.
Inglês avançado.
Good Reasons to Join Na Kuehne+Nagel, estamos empenhados em combinar empolgação com uma cultura de empresa que coloca as pessoas primeiro.
Você pode esperar um excelente programa de treinamento, uma remuneração competitiva, descontos a funcionários, pacotes de benefícios e muito mais.
Somos uma das empresas de logísticas líderes com escritórios em todo o mundo.
Conosco, você não apenas consegue seu próximo emprego, mas uma oportunidade de carreira.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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