**Sobre a DHL**: Conectando pessoas, melhorando vidas. Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família. Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente. Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL. Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal. É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão. Diversidade é a nossa força. Ser DHL é desenvolver suas capacidades ao máximo.
**Descrição da Vaga**: Atendimento direto ao cliente para a visibilidade dos processos desde a entrada dos produtos a entrega final nos destinatários, Participar ativamente de reuniões com o cliente dando visibilidade dos processos. Montar KPIs e relatórios de visibilidade para divulgação, Fazer tracking de acompanhamento de entregas junto ao time de transporte montar mensalmente apresentação gerencial de performance para reunião com os clientes.
**Requisitos**: - Ensino Médio/Superior - Experiência na área de atendimento ao cliente - Ter boa comunicação. - Conhecimento em pacote office (Completo)
**Responsabilidades**: Atendimento direto ao cliente para a visibilidade dos processos desde a entrada dos produtos a entrega final nos destinatários, Participar ativamente de reuniões com o cliente dando visibilidade dos processos. Montar KPIs e relatórios de visibilidade para divulgação, Fazer tracking de acompanhamento de entregas junto ao time de transporte montar mensalmente apresentação gerencial de performance para reunião com os clientes.