Analista De Atendimento Ao Cliente Jr

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Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Descrição da empresa Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO?



Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, e estamos presentes em 13 países, sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de 17 milhões de agendamentos de consultas por mês!



Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje.



Nossa missão é "tornar a experiência de saúde mais humana".



Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos: marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online. Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.



E o que é a Feegow? Feegow é um produto Doctoralia, focado em promover o acesso à melhor gestão para médicos que querem levar seus consultórios ao próximo nível e gestores que buscam uma solução high-end e robusta que dê conta da operação de ponta a ponta.
Buscamos pessoas que queiram crescer, gerando impacto positivo e que compartilhem a nossa crença. A ideia de que tornando clínicas e consultórios mais eficientes, podemos sim construir um mundo em que todos tenham acesso à saúde de qualidade. Descrição do emprego O que você irá fazer ao trabalhar com o produto Feegow: Dar suporte de dúvidas aos clientes em qualquer canal de atendimento (telefone, chat, e-mail), fazendo com que eles atinjam seus objetivos;Criação de artigo de baixa complexidade para auxiliar os clientes nas dúvidas de uso quando fora do horário de atendimento;Registrar, acompanhar e atualizar os tickets verificando o andamento a fim de sempre promover os feedbacks para os clientes;Dominar bem os recursos básicos do Feegow Clinic: Agenda, Prontuário, Estoque e Financeiro para auxiliar no suporte primário e nas demandas que surgirem, de modo a evitar filas de atendimento (após Onboarding Técnico);Em atendimento, identificar quando um cliente se mostra insatisfeito com os nossos serviços, informando diretamente para seu líder para que ele tome as providências necessárias para evitar o Churn;Contribuir em atividades e programas de incentivo à cultura de Customer Centric da Feegow junto às Lideranças e demais colaboradores; Qualificações Boa experiência em Atendimento ao Cliente ou Customer Care;Conhecimento básico em Excel;Conhecimento de CRM (HubSpot e Salesforce são diferenciais!);Desejável graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Internacionais, ou Letras;Ter um bom relacionamento e capacidade de negociação com todas as áreas;Ter excelente português escrito/falado que facilite entendimento da mensagem (storytelling);Ter comunicação oral fluida e entendível;Tenha capacidade analítica e proativa para resolução de problemas;Ser descontraído, alegre, flexível, curioso e paciente! Informações Adicionais Aqui na Doc, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas. Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física. Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor. Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente;
Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte;
Oferecemos Vale-Refeição/Alimentação através do Cartão iFood, o cartão de benefícios mais flexível do Brasil, no valor de R$708,54 mensal;
Oferecemos Assistência Médica através da SulAmérica e Assistência Odontológica via Porto Seguro;
Nossas Licenças são diferenciadas por aqui: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias. Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe;
Oferecemos, também, acesso a serviços de acompanhamento nutricional, desconto em suplementos, medicamentos e muito mais;
Para as mamães e papais 'de plantão', temos o Auxílio Creche;
Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis;
E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você e dependentes!;
Achou que seu Pet ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet, estendendo o cuidado para o seu animalzinho;
Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa;
Temos um Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos;
Benefícios Creditas: rede de empréstimo consignado, elegível para solicitar após 6 meses da admissão;
Desconto no Cinemark, no app de delivery iFood e no Clube iFood.
Etapas do processo seletivo:
Triagem de currículos: nesse primeiro momento analisamos o seu currículo de acordo com os requisitos necessários para a vaga;Entrevista de Talent Acquisition: um de nossos recrutadores realizará uma ligação para avaliação por competências e fit cultural, além de ser uma oportunidade para você conhecer mais sobre a empresa;Avaliação  Comportamental: utilizamos a ferramenta Sólides;Entrevista com Liderança: avaliar mais profundamente sua experiência profissional e habilidades técnicas. A liderança também poderá tirar suas dúvidas sobre a posição;Case/Teste técnico: aqui vamos verificar mais do seu conhecimento e criatividade na prática;


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

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