Analista De Atendimento Ao Cliente Jr

Detalhes da Vaga

Overview:
Nós somos Kemin

Somos visionários que veem as coisas de forma diferente e são inspirados pelo mundo que nos rodeia. Há mais de meio século que nos dedicamos a utilizar a ciência aplicada para melhorar a qualidade de vida.

Somos um fabricante global de ingredientes que se esforça todos os dias para transformar de forma sustentável a qualidade de vida de 80% da população mundial com seus produtos e serviços.

Por mais de meio século, a Kemin tem se dedicado a usar a ciência aplicada para enfrentar os desafios da indústria e oferecer soluções de produtos a clientes em mais de 120 países. A Kemin fornece ingredientes para alimentar uma população crescente com seu compromisso com a qualidade, segurança e eficácia de alimentos, rações e produtos relacionados à saúde para clientes em todo o mundo.

Fundada em 1961, a Kemin é uma empresa privada, de propriedade e operação familiar, com mais de 2.800 funcionários globais e operações em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, San Marino, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos.

**Responsibilities**:

- Suporte à Equipe Comercial: Auxiliar o time comercial com informações sobre produtos e serviços e colaborar para a fidelização de clientes, proporcionando uma experiência positiva e alinhada às expectativas do consumidor.
- Registro e Acompanhamento de pedidos de compra: Registrar as demandas dos clientes em sistemas específicos, acompanhar o andamento das solicitações, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que as respostas sejam fornecidas de maneira satisfatória. Informar os clientes sobre eventuais atrasos ou avarias durante o processo de entregas, visando a satisfação do cliente e de Vendas;
- Registro e Acompanhamento de pedidos de amostras: Realizar o faturamento específico de amostras, retorno de embalagens e etc;
- Resolução de Conflitos e Reclamações: Identificar situações de insatisfação e atuar para solucionar problemas de maneira rápida e eficiente, buscando minimizar o impacto negativo na experiência do cliente. Garantir o procedimento de devolução de produtos em caso de avaria ou problema de qualidade através de suporte ao cliente;
- Registro e Acompanhamento de cadastros de clientes: Realizar o cadastro dos novos clientes no sistema de acordo com a política da empresa.
- Gestão de Processos Internos: Colaborar com as equipes internas para garantir a melhoria contínua dos processos de atendimento e identificação de possíveis falhas no serviço.
- Atuar de acordo com as normas e procedimentos internos do departamento e da empresa;
- Treinamento e Desenvolvimento: Participar de treinamentos contínuos sobre produtos, serviços, ferramentas de atendimento e técnicas de comunicação para garantir um desempenho cada vez mais eficaz.
- Suporte a demais Customer Services: Apoiar o Customer Service Colômbia com as demandas de envio de mercadorias dentro do país, seguindo os escopos de trabalhos já existentes.

Qualifications:
Formação em Administração de Empresas, Economia ou similar.

Noções de informática (Pacote Office)

Familiaridade com atendimento multicanal (telefone, chat, redes sociais)

Experiência anterior com interfaces com departamento de vendas, financeiro e logística;

Atendimento ao cliente;

Análise de dados e resultados de vendas;

Idioma: Inglês ou Espanhol (desejável, mas não obrigatório).

LI-LQ1


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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