Analista De Atendimento Ao Cliente Jr

Detalhes da Vaga

OverviewNós somos Kemin. Somos visionários que veem as coisas de forma diferente e são inspirados pelo mundo que nos rodeia. Há mais de meio século que nos dedicamos a utilizar a ciência aplicada para melhorar a qualidade de vida. Somos um fabricante global de ingredientes que se esforça todos os dias para transformar de forma sustentável a qualidade de vida de 80% da população mundial com seus produtos e serviços. A Kemin fornece ingredientes para alimentar uma população crescente com seu compromisso com a qualidade, segurança e eficácia de alimentos, rações e produtos relacionados à saúde para clientes em todo o mundo. Fundada em 1961, a Kemin é uma empresa privada, de propriedade e operação familiar, com mais de 2.800 funcionários globais e operações em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, San Marino, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos.O Analista de Atendimento ao Cliente Jr. é responsável por fornecer suporte de qualidade aos clientes da empresa e equipe comercial, garantindo a resolução eficaz de problemas e o atendimento às solicitações por diferentes canais de comunicação (telefone, e-mail, chat etc.). O profissional deve garantir que os clientes tenham uma experiência satisfatória, atuando de maneira proativa para solucionar dúvidas e registrar feedbacks importantes para a melhoria contínua dos processos internos.ResponsibilitiesAtendimento ao Cliente: Prestar atendimento eficiente e cordial aos clientes e área comercial por meio de diversos canais (telefone, e-mail, chat, entre outros), visando solucionar dúvidas e mantendo-os atualizados a respeito do andamento das entregas e seus pedidos;Suporte à Equipe Comercial: Auxiliar o time comercial com informações sobre produtos e serviços e colaborar para a fidelização de clientes, proporcionando uma experiência positiva e alinhada às expectativas do consumidor.Registro e Acompanhamento de pedidos de compra: Registrar as demandas dos clientes em sistemas específicos, acompanhar o andamento das solicitações, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que as respostas sejam fornecidas de maneira satisfatória. Informar os clientes sobre eventuais atrasos ou avarias durante o processo de entregas, visando a satisfação do cliente e de Vendas;Registro e Acompanhamento de pedidos de amostras: Realizar o faturamento específico de amostras, retorno de embalagens e etc;Resolução de Conflitos e Reclamações: Identificar situações de insatisfação e atuar para solucionar problemas de maneira rápida e eficiente, buscando minimizar o impacto negativo na experiência do cliente. Garantir o procedimento de devolução de produtos em caso de avaria ou problema de qualidade através de suporte ao cliente;Registro e Acompanhamento de cadastros de clientes: Realizar o cadastro dos novos clientes no sistema de acordo com a política da empresa.Gestão de Processos Internos: Colaborar com as equipes internas para garantir a melhoria contínua dos processos de atendimento e identificação de possíveis falhas no serviço.Atuar de acordo com as normas e procedimentos internos do departamento e da empresa;Treinamento e Desenvolvimento: Participar de treinamentos contínuos sobre produtos, serviços, ferramentas de atendimento e técnicas de comunicação para garantir um desempenho cada vez mais eficaz.Suporte a demais Customer Services: Apoiar o Customer Service Colômbia com as demandas de envio de mercadorias dentro do país, seguindo os escopos de trabalhos já existentes.QualificationsFormação em Administração de Empresas, Economia ou similar.Noções de informática (Pacote Office)Familiaridade com atendimento multicanal (telefone, chat, redes sociais)Experiência anterior com interfaces com departamento de vendas, financeiro e logística;Atendimento ao cliente;Análise de dados e resultados de vendas;Idioma: Inglês ou Espanhol (desejável, mas não obrigatório).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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