Descrição da vaga Garantir uma experiência positiva para os clientes, fornecendo suporte eficiente, resolvendo problemas de forma rápida e eficaz, e mantendo comunicação clara e consistente entre cliente e empresa; Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia; Atendimento aos cliente da SGS, respondendo a consultas, reclamações e solicitações por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente; Realizar o acompanhamento de todo processo do cliente SGS, iniciando após aprovação de proposta até a emissão de nota fiscal ao cliente; Suporte técnico de nível inicial para clientes que enfrentam problemas para enviar uma amostra, agendar uma operação ou receber algum resultado; Registrar e documentar interações com os clientes, identificar e resolver problemas dos clientes de maneira eficaz e eficiente; Colaborar com interface entre cliente e SGS com outras equipes internas como comercial, recebimento de amostras, laboratório, operações e OI, afins de apoio de duvidas de clientes, revisão de propostas e dados relacionados entre cliente e empresa; Qualificações Superior cursando ou completo - Área ambiental, química, meio ambiente, gestão ambiental ou áreas correlatas; Habilitação - B; Disponibilidade para viagens; Informações adicionais O que você vai encontrar na SGS? Um ambiente de desafios com muitas oportunidades de mudanças e transformações. Oportunidades incríveis para você, profissional apaixonado e motivado que deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso contínuo de nossa empresa. Comprometimento em proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todos. Uma empresa com um forte compromisso com a responsabilidade em saúde, segurança e meio ambiente.
Garantimos locais de trabalho seguros e saudáveis e protegemos o meio ambiente. Integridade, qualidade e profissionalismo. O que oferecemos? Benefícios: Plano Odontológico; Plano de Saúde; Seguro de vida; VA/VR; Vale Transporte; Desconto em alguns cursos na SGS Academy. Parcerias: Descontos em farmácias Conveniadas; Dr Aon 24h; PAE – Programa de apoio ao Empregado; Ticket Vantagens; Movida; Sesc; A FIA - Fundação Instituto de Administração; Cellep; Open English; Gympass; Benup. Regime de trabalho: CLT Horário de trabalho: Híbrido- segunda a sexta das 08:30 às 17:30.
Se identificou? Vem ser #SGS Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, a pessoa candidata declara: Estar em condições técnicas para o desempenho das atividades de trabalho. Ao compartilhar informações, você confirma que elas possuem total veracidade, e está ciente e de acordo que a SGS?está em conformidade com a Lei nº 13.709/18, que dispõe sobre o?Tratamento e Proteção de Dados Pessoais?(LGPD).
Sendo assim, mediante o seu consentimento com o envio de informações está em consonância com a SGS, respeitando a Legislação supramencionada. SGS - When you need to be sure.