Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Ao Cliente

Sobre a RunusA Runus oferece soluções par automação do WhatsApp, focando na automação e personalização de interações com clientes. Com ferramentas como o Pig...


Desde Runus - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente Seminovos | Vaga Afirmativa Pessoas Com Deficiência | São Jose |

O QUE PRECISAMOSCurso em superior em curso / completoConhecimento pacote OfficieConhecimento atividades, atendimento ao clienteO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSI...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Atendimento Ao Cliente

AMFIT PERSONALé o app para Personal Trainers que mais cresce no país e estamos procurando uma pessoa da área deAtendimento ao Clientepara entrar na nossa equ...


Desde Mfit Personal - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Sac / Logística

Vaga:SAC / LogísticaLocal:Itajaí / SC Formato:PresencialQuem somos? Iluminar significa mais do que ligar as luzes. A luz certa desperta a criatividade. Desta...


Desde Stella Iluminação - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Junior (1)

Analista De Atendimento Ao Cliente Junior (1)
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Missão do Cargo: Realizar o processo de atendimento ao cliente em conformidade com todos os procedimentos da empresa e necessidades do cliente. Atividades: Realizar o processo de atendimento ao cliente em conformidade com todos os procedimentos da empresa e necessidades do cliente. Realizar o acompanhamento das operações de transporte e logística em andamento, por meio de relatórios e informações do time operacional, a fim de controlar as operações de acordo com os requisitos recebidos do cliente e dar/receber ações corretivas quando necessário. Ser o agente de conexão entre a operação e clientes para garantir que todo processo seja feito dentro do prazo. Gerir relatórios de performance de cada cliente e operação. Garantir que os sistemas interno e do cliente estejam devidamente atualizados, de modo a permitir contabilização financeira e operação, bem como fluidez nos processos de pagamento e recebimento; Trabalhar transversalmente com os departamentos de Qualidade e Operações para garantir melhoria contínua e fluidez na transição de atendimento ao cliente para serviços de transporte e logística; Apresentar o acompanhamento diário para o cliente de suas operações em andamento. Requisitos: Formação em Logistica, Comercio Exterior, Adminsitração ou Engenharia. Experiencia minima de 02 anos em atendimento ao cliente ou operações em logistica de transporte (multimodal ou unimodal) Habilidades: ComuniçãoAtendimento ao ClienteTrabalho em EquipeCapacidade de NegociaçãoConcentração


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente Junior (1)
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-10-03T13:33:51.887Z