Job descriptionProcuramos uma pessoa colaborativa e empática para realizar atendimentos com eficiência e agilidade, garantindo a melhor experiência do nosso cliente.Nossa vaga é exclusiva para pessoas com deficiência.Responsibilities and assignmentsAtendimento híbrido entre os canais Chat, Whatsapp, Telefone e E-mail, sendo definido por escala.Tratar clientes com transparência, empatia e cordialidade;Manter um olhar analítico durante os atendimentos para compartilhar feedbacks buscando a melhor experiência do cliente, trazendo sugestões de melhoria para fluxos, problemas técnicos e processos;Garantir tabulações assertivas nos atendimentos para que oportunidades de melhoria sejam facilmente comprovadas;Trabalhar em equipe compartilhando experiências e eventualmente participando de projetos.Requirements and qualificationsEstar cursando ou ter concluído um curso de formação técnica ou de ensino superior;Experiência em atendimento há mais de 1 ano, independente do canal;Ter comunicação clara e escuta ativa;Gostar de pessoas e de resolver problemas;Ser positivo(a) e aberto às mudanças;Capacidade de identificação de oportunidades e melhorias;Criatividade e capacidade de adaptar a estratégia de comunicação de acordo com cada cliente.Diferencial:Conhecimento em ferramentas de atendimento (SalesForce); Conhecimentos básicos no pacote G-Suíte (Google Drive, Sheets, Docs, etc.) e Pacote Office.Additional informationModelo de trabalho híbrido em Juiz de Fora, modelo 5x2.Process stagesStep 1: Registration1RegistrationStep 2: Triagem2TriagemStep 3: Bate Papo com Recruiter3Bate Papo com RecruiterStep 4: Bate Papo com Líder4Bate Papo com LíderStep 5: Bate Papo com Área5Bate Papo com ÁreaStep 6: Carta Oferta6Carta OfertaStep 7: Hiring7Hiring#SejaOpen A Open Co é uma fintech feita de pessoas para pessoas. Hoje somos a maior fintech de crédito do Brasil!Nascemos em 2021 a partir da fusão de duas das mais inovadoras empresas de crédito pessoal, Geru e Rebel. Adquirimos a BoletoFlex em 2022 e realizamos a fusão com a BizCapital em 2023.Somos uma fintech brasileira que cria, desenvolve e oferece soluções de crédito para indivíduos e PMEs por meio de nossas duas marcas: Geru e BizCapital. Geru, para pessoas físicas. Biz, para pessoas jurídicas. Em comum, essas marcas têm o compromisso de transformar a relação do brasileiro com o crédito, promovendo experiências mais simples, justas e relevantes. Experiências que, somadas, chegam a R$5 bilhões concedidos até hoje. Open Co é bem mais que empréstimo. É poder de compra para que indivíduos e PMEs possam evoluir junto com o Brasil. Todos os dias.Fazemos tudo isso com a ajuda de um time incrível, que atua com autonomia e na base da colaboração. É assim que fazemos a diferença e construímos um futuro cada vez mais Open.
Cultura de valores, bora conhecer?Somos humanos: Somos apaixonados por impactar positivamente a vida das pessoas.Excelência com simplicidade: Superamos expectativas de forma descomplicada. Lutamos diariamente contra a falsa ideia de que o "jogo está ganho".Jogamos juntos: Entramos em campo para fazer gol juntos. Pelo cliente e com o cliente.Time de protagonistas: Estimulamos a energia de dono em cada um na busca pelo resultado no fim do dia.Open PluralDiversidade é uma palavra que marca a transformação do nosso tempo. Independente de idade, gênero, religião, orientação sexual, etnia ou qualquer outro fator, aqui na Open, a nossa prática é promover a inclusão e o respeito.Aqui na Open temos o Open Plural, nosso grupo de diversidade que visa trazer mais visibilidade à temas diversos e criar ações de pertencimento.O que a gente ofereceCartão FlashAssistência médica e plano odontológico (colaboradores CLT)Seguro de vidaPLR proporcional ao tempo de casa e metas atingidasGympass para cuidar da sua saúde e bem-estarConvênio com o SescDay off de aniversárioPlano de carreiraAuxílio crecheNo dress codeQuer se reinventar e fazer parte da maior fintech de crédito sem garantia do Brasil? #SejaOpen