Caso você seja uma pessoa que age como dono para enfrentar desafios, se adapta à novas tecnologias, se preocupa com o próximo, e Entrega trabalhos excelentes, temos um lugar especial para você!Somos uma multinacional do ramo do Agronegócio em fase de expansão, com ótimas oportunidades de carreira.Sua Missão será, administrar a demanda Analista de Atendimento ao Cliente PL, bem como: Promover o relacionamento com clientes de forma ativa, por meio de reuniões, atuando em processos de melhorias e atualização de informações junto aos demais departamentos, a fim de garantir a satisfação dos clientes. Assegurar a troca de informações eficientes para clientes e time comercial, sanando todas as dúvidas inerentes aos processos de atendimento e entregas. Atuando em todo atendimento pós-venda;Garantir o recebimento do forecast dos clientes, acompanhar mensalmente a performance através da análise do forecast versus volume programado, sinalizando possíveis imprevistos que podem impactar no volume de programação, visando a atualização da demanda com o setor de Planejamento, para assertividade dos resultados junto aos demais departamentos;Receber e liberar semanalmente ao Planejamento a programação de entrega dos clientes, cadenciada de acordo com a capacidade de recebimento e dentro dos múltiplos de carregamento, assegurando as informações corretas para o planejamento da produção;Acompanhar o fluxo de entregas, através dos relatórios disponíveis, solucionando problemas de acordo com a função, buscando alternativas para problemas, assegurando o atendimento de acordo com a solicitação dos clientes;Registrar e acompanhar as reclamações dos clientes através do Portal SAC, para registro do ocorrido e análise do setor de Qualidade, garantindo o retorno e resolução do caso junto ao cliente;Assegurar processo de devolução e reposição de material ao cliente, através da interface com os setores de Qualidade, Administração de Vendas e Logística garantindo o atendimento do compromisso da empresa após avaliação do SAC;Assegurar a liberação do crédito do cliente, com interface ao setor financeiro, informando e atualizando os dados cadastrais, a fim de garantir a liberação dos pedidos para atendimento da programação de entregas. Requisitos:Superior completo em Administração, Logística ou correlatas;Experiência na área de atendimento;Pacote office intermediário;Desejável conhecimento em sistema Protheus ou SAP;Ingles intermediário.Assistência médica Unimed;Assistência odontológica sem custo para o titular e mensalidade para dependentes;Cartão refeição;Cartão alimentação;Seguro de vida em grupo pela empresa;PLR Sindical;Vale transporte;Programas de desenvolvimento;Programa de bônus, conforme política vigente;Parceria com o SESI;TotalPass e Optum.