Analista De Atendimento Ao Cliente Pl

Detalhes da Vaga

Caso você seja uma pessoa que age como dono para enfrentar desafios, se adapta à novas tecnologias, se preocupa com o próximo, e Entrega trabalhos excelentes, temos um lugar especial para você!Somos uma multinacional do ramo do Agronegócio em fase de expansão, com ótimas oportunidades de carreira.Sua Missão será, administrar a demanda Analista de Atendimento ao Cliente PL, bem como: Promover o relacionamento com clientes de forma ativa, por meio de reuniões, atuando em processos de melhorias e atualização de informações junto aos demais departamentos, a fim de garantir a satisfação dos clientes. Assegurar a troca de informações eficientes para clientes e time comercial, sanando todas as dúvidas inerentes aos processos de atendimento e entregas. Atuando em todo atendimento pós-venda;Garantir o recebimento do forecast dos clientes, acompanhar mensalmente a performance através da análise do forecast versus volume programado, sinalizando possíveis imprevistos que podem impactar no volume de programação, visando a atualização da demanda com o setor de Planejamento, para assertividade dos resultados junto aos demais departamentos;Receber e liberar semanalmente ao Planejamento a programação de entrega dos clientes, cadenciada de acordo com a capacidade de recebimento e dentro dos múltiplos de carregamento, assegurando as informações corretas para o planejamento da produção;Acompanhar o fluxo de entregas, através dos relatórios disponíveis, solucionando problemas de acordo com a função, buscando alternativas para problemas, assegurando o atendimento de acordo com a solicitação dos clientes;Registrar e acompanhar as reclamações dos clientes através do Portal SAC, para registro do ocorrido e análise do setor de Qualidade, garantindo o retorno e resolução do caso junto ao cliente;Assegurar processo de devolução e reposição de material ao cliente, através da interface com os setores de Qualidade, Administração de Vendas e Logística garantindo o atendimento do compromisso da empresa após avaliação do SAC;Assegurar a liberação do crédito do cliente, com interface ao setor financeiro, informando e atualizando os dados cadastrais, a fim de garantir a liberação dos pedidos para atendimento da programação de entregas. Requisitos:Superior completo em Administração, Logística ou correlatas;Experiência na área de atendimento;Pacote office intermediário;Desejável conhecimento em sistema Protheus ou SAP;Ingles intermediário.Assistência médica Unimed;Assistência odontológica sem custo para o titular e mensalidade para dependentes;Cartão refeição;Cartão alimentação;Seguro de vida em grupo pela empresa;PLR Sindical;Vale transporte;Programas de desenvolvimento;Programa de bônus, conforme política vigente;Parceria com o SESI;TotalPass e Optum.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cumim São Caetano Do Sul - Sp

Atividades: - Auxiliar o Garçom no atendimento ao cliente, garantindo sempre a satisfação total dos clientes; - Efetuar limpeza de mesas para acomodação do c...


Desde Grupo Drumattos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Manutenção Predial

Realizar atividades dentro da rotina na área de manutenção predial por meio de conhecimentos técnicos. Estes profissionais executarão atividades de complexid...


Desde Complexo De Saúde De São Bernardo Do Campo - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista - 6X1 - Bela Vista/Sp

Salário: R$ 1.726,59 - Horários disponíveis: 09:00 AS 17:00 SAB 09:00 AS 13:00 - ESCALA 6x1 FOLGA FIXA DOMINGO - Benefícios: Salário + VT + VA de 137,00 por ...


Desde Dl Green - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relacionamento E-Commerce I São Paulo

Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam **infinitas possibilidades**. Trabalhamos para **simplificar e impulsionar negócios para t...


Desde Cielo - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-07T08:49:36.099Z