Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Atendimento Presencial

Atendimento presencial aos alunos e ex-alunos da Faculdade Anhanguera; - Negociação de débitos pendentes, formalização de acordos; - Divulgação via panfletos...


Mato Grosso

Publicado 15 days ago

Friboi - Supervisor De Sistema De Gestão - Araputanga/Mt

Job description A JBS é uma das maiores empregadoras, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios. Há quase 70 anos trabalhamos com foco em excelê...


Desde Jbs - Br - Mato Grosso

Publicado 15 days ago

Assistente De Rh - Campos De Julio

Experiência na função. Irá realizar manutenção do cadastro de funcionários, controle de benefícios, acompanhamento de fluxo de ponto eletrônico, com vasta ex...


Mato Grosso

Publicado 15 days ago

Recepcionista

Escritório Contábil admite Recepcionista em Cuiabá. Principais Responsabilidades: Recepção de clientes e fornecedores. Atendimento telefônico e redirecioname...


Desde Escritório Contábil - Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Pl

Analista De Atendimento Ao Cliente Pl
Empresa:

Manpower Group


Detalhes da Vaga

Interface Comercial: Atuar como ponto de contato entre a área comercial e outras áreas da Mosaic, gerenciando carteira de clientes, entregas e atendendo reclamações;Pós-Venda e Processos: Resolver problemas pós-venda, monitorar ingressos de contratos, liberação de crédito, programação de entregas e atendimento a reclamaçõe;Gerenciamento de Aprovações: Monitorar e gerenciar aprovações e desbloqueios, garantir ritmo na entrada e aprovação de contratos e protocolos de entrega.Monitoramento de Exportação: Supervisionar processos de exportação, incluindo documentação e andamento dos envios;Coordenação de Entregas: Manter a área comercial informada sobre carregamentos e entregas, monitorar credenciamento de transportadoras e otimizar a produção e entrega com base na disponibilidade de matéria-prima;Atendimento ao Cliente: Atender clientes e representantes, coordenar reclamações, conduzir análises de causa-raiz e garantir execução adequada das ofertas para atender ou superar expectativas dos clientes;Pesquisas e Feedback: Monitorar pesquisas de satisfação, como CSM e Voice of the Customer, para melhorar a experiência do cliente.
Cargo: Analista de Atendimento ao Cliente PL Tipo de Contrato: Temporário Área profissional: Administração Comercial/Vendas Carga-horária: 220 Número de vagas: 1 Benefícios: Vale transporte; Refeitório; Vale alimentação; Assistência médica; Seguro de vida.
Requisitos: Ensino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado; Conhecimento em SAP e Power BI; Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário; Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias.
#AtendimentoAoCliente #GestãoDeClientes #ServiçoAoCliente #SuporteAoCliente #ExperiênciaDoCliente #Vagasmanpower #Manpowergroup Vale transporte; Refeitório; Vale alimentação; Assistência médica; Seguro de vida.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente Pl
Empresa:

Manpower Group


Built at: 2024-09-10T11:47:20.884Z