Local de trabalho: Sorriso, MT (hibrido).
Principais atividades: Ser o principal canal de atendimento de clientes internos, e suporte do time comercial, com foco em relacionamento;
Consolidar entregas considerando a cota programada de vendas, capacidade de produção das fábricas e necessidade de faturamento. Influenciar e suportar a tomada de decisão em momentos de rupturas;
Alinhar as necessidades específicas dos clientes com as áreas comercial, Industrial, Logística, Qualidade, Planejamento e Crédito&Cobrança com o objetivo de garantir a programação de entrega e o melhor nível de serviço ao cliente com o propósito de agregar valor no atendimento para eles;
Irá conduzir os processos de incidentes e reclamações sendo a interface entre as áreas internas envolvidas no processo, acompanhar a solução e dar o retorno ao cliente;
Interagir com as áreas internas para ajudar na solução de problemas e oportunidades de melhoria. Atuar nas unidades com maiores volumes de produção e que possuem alta complexidade considerando o perfil e quantidades de clientes.
Requisitos: Ensino Superior concluído em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
Conhecimento de Pacote Office;
Vivência na área administrativo comercial, bem como atendimento ao cliente;
Boa capacidade de comunicação, senso de urgência e flexibilidade;
Habilidade de negociação e foco no cliente;
Visão analítica e facilidade para trabalhar em equipe.
Tipo de Contrato: Temporário.
Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira das 07:00 às 17:00 - 01:12 de intervalo
Benefícios: Vale transporte;
Refeitório;
Plano de saúde;
Seguro de Vida.
Sobre a empresa: Uma das maiores empresas em produção e comercialização de fosfato e potássio combinados, atuam na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e especialidades.
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