Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vaga De Atendimento - Araguari

Endereço: AV TIRADENTES, 218 - CENTRO. Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Minas Gerais

Publicado 21 days ago

Vaga De Atendimento (Pcd) - Muriae

Endereço: DR ALVES PEQUENO, 173, CENTRO - . Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros?...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Minas Gerais

Publicado 21 days ago

Vaga De Atendimento - Canaa

Endereço: AV RAQUEL TEIXEIRA VIANA, 660, CANAA - . Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasi...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Minas Gerais

Publicado 21 days ago

Agente De Atendimento Pa Digital

Analisar a viabilidade de concessão de crédito e emitir parecer;Registrar e manter atualizado o cadastro de associados, Garantir a qualidade e manter atualiz...


Desde Sicoob Aracredi - Minas Gerais

Publicado 21 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Pl.

Analista De Atendimento Ao Cliente Pl.
Empresa:

Manpowergroup Brasil


Detalhes da Vaga

Local de trabalho:Uberaba, MG (Presencial).Principais atividades:Ser o principal canal de atendimento de clientes internos, e suporte do time comercial, com foco em relacionamento;Consolidar entregas considerando a cota programada de vendas, capacidade de produção das fábricas e necessidade de faturamento. Influenciar e suportar a tomada de decisão em momentos de rupturas;Alinhar as necessidades específicas dos clientes com as áreas comercial, Industrial, Logística, Qualidade, Planejamento e Crédito&Cobrança com o objetivo de garantir a programação de entrega e o melhor nível de serviço ao cliente com o propósito de agregar valor no atendimento para eles;Irá conduzir os processos de incidentes e reclamações sendo a interface entre as áreas internas envolvidas no processo, acompanhar a solução e dar o retorno ao cliente. Interagir com as áreas internas para ajudar na solução de problemas e oportunidades de melhoria;Atuar nas unidades com maiores volumes de produção e que possuem alta complexidade considerando o perfil e quantidades de clientes.Requisitos:Ensino Superior concluído em Administração ou áreas correlatas;Conhecimento de Pacote Office, especialmente Excel;Experiência em Power BI será um diferencial;Desejável experiência em sistema SAP;Boa capacidade de comunicação, senso de urgência e flexibilidade;Visão analítica e facilidade para trabalhar em equipe;Proatividade e iniciativa.Jornada de trabalho:Seg. a Sexta das 07:00 às 16:48.Tipo de Contrato:Temporário.Benefícios:Fretado;Vale Refeição;Assistência Médica;Seguro de Vida.Sobre a empresa:Mosaic - Fundada em 2004, com a combinação do negócio de nutrição de safras da Cargill com a IMC Global. Dez anos depois, adquirimos as unidades de fertilizantes da ADM (Archer Daniels Midland) no Brasil e no Paraguai. Em 2018 foi a vez da integração com a Vale Fertilizantes. E o que temos para o futuro? Aqui o futuro já começou. Sendo Uma das maiores empresas em produção e comercialização de fosfato e potássio combinados, atuamos na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e especialidades.#ManpowerGroup #Manpower #VagasManpower #AtendimentoAoCliente #AnalistaDeAtendimento #SatisfaçãoDoCliente #SuporteAoCliente #ExperiênciaDoCliente


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente Pl.
Empresa:

Manpowergroup Brasil


Built at: 2024-06-02T04:04:27.114Z