Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Pátio De Veículos

**Atividades**: - Atendimento ao público; - Checklist dos veículos; - Organização no pátio; - Executar e garantir a realização dos procedimentos do pátio. ...


Nova Rl - Mato Grosso

Publicado 7 days ago

Atendente

Atender clientes auxiliando os vendedores quando estiverem ocupados. Emitir notas fiscais de saída, de devolução e transferência. Dar entrada em Notas Fiscai...


Mato Grosso

Publicado 7 days ago

Garçom

Junte-se à nossa equipe e seja a porta de entrada para experiências inesquecíveis! Responsabilidade: Recepcionar e acolher clientes, oferecendo serviços, man...


Delcaro Hoteis Ltda - Mato Grosso

Publicado 6 days ago

Telefonista (1)

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESO que você precisa ter:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico em pacote office;Desejável experiência prévia em atendimento ao cl...


Unimed Cuiabá - Mato Grosso

Publicado 6 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Pl - Mt

Detalhes da Vaga

Interface Comercial: Atuar como ponto de contato entre a área comercial e outras áreas da Mosaic, gerenciando carteira de clientes, entregas e atendendo reclamações; Pós-Venda e Processos: Resolver problemas pós-venda, monitorar ingressos de contratos, liberação de crédito, programação de entregas e atendimento a reclamaçõe; Gerenciamento de Aprovações: Monitorar e gerenciar aprovações e desbloqueios, garantir ritmo na entrada e aprovação de contratos e protocolos de entrega. Monitoramento de Exportação: Supervisionar processos de exportação, incluindo documentação e andamento dos envios; Coordenação de Entregas: Manter a área comercial informada sobre carregamentos e entregas, monitorar credenciamento de transportadoras e otimizar a produção e entrega com base na disponibilidade de matéria-prima; Atendimento ao Cliente: Atender clientes e representantes, coordenar reclamações, conduzir análises de causa-raiz e garantir execução adequada das ofertas para atender ou superar expectativas dos clientes; Pesquisas e Feedback: Monitorar pesquisas de satisfação, como CSM e Voice of the Customer, para melhorar a experiência do cliente. Requisitos: Ensino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado; Conhecimento em SAP e Power BI; Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário; Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias. AtendimentoAoCliente GestãoDeClientes ServiçoAoCliente SuporteAoCliente ExperiênciaDoCliente Vagasmanpower Manpowergroup Benefícios: Vale transporte; Refeitório; Vale alimentação; Assistência médica; Seguro de vida. Salário: 5800 Cargo: Analista de Atendimento Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FB)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T01:07:55.647Z