Interface Comercial: Atuar como ponto de contato entre a área comercial e outras áreas da Mosaic, gerenciando carteira de clientes, entregas e atendendo reclamações; Pós-Venda e Processos: Resolver problemas pós-venda, monitorar ingressos de contratos, liberação de crédito, programação de entregas e atendimento a reclamaçõe; Gerenciamento de Aprovações: Monitorar e gerenciar aprovações e desbloqueios, garantir ritmo na entrada e aprovação de contratos e protocolos de entrega. Monitoramento de Exportação: Supervisionar processos de exportação, incluindo documentação e andamento dos envios; Coordenação de Entregas: Manter a área comercial informada sobre carregamentos e entregas, monitorar credenciamento de transportadoras e otimizar a produção e entrega com base na disponibilidade de matéria-prima; Atendimento ao Cliente: Atender clientes e representantes, coordenar reclamações, conduzir análises de causa-raiz e garantir execução adequada das ofertas para atender ou superar expectativas dos clientes; Pesquisas e Feedback: Monitorar pesquisas de satisfação, como CSM e Voice of the Customer, para melhorar a experiência do cliente. Requisitos: Ensino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado; Conhecimento em SAP e Power BI; Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário; Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias. AtendimentoAoCliente GestãoDeClientes ServiçoAoCliente SuporteAoCliente ExperiênciaDoCliente Vagasmanpower Manpowergroup Benefícios: Vale transporte; Refeitório; Vale alimentação; Assistência médica; Seguro de vida. Salário: 5800 Cargo: Analista de Atendimento Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FB)