Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Advisor I, Customer Service

Apply Now Job Title: Advisor I, Customer Service Job Description Acreditamos que todos somos capazes de alcançar resultados incríveis a partir de uma simples...


Desde Minacs - Paraná

Publicado 13 days ago

Pessoa Assistente Opme | Exclusivo Para Pessoas Com Deficiência E/Ou Reabilitados Pelo Inss

Pessoa Assistente OPME | Exclusivo para pessoas com Deficiência e/ou Reabilitados pelo INSSVocê deseja fazer parte de uma empresa comprometida com a equidade...


Desde Grupo Marista - Paraná

Publicado 13 days ago

Representative, Physical Security

Apply Now Job Title:Representative, Physical Security Job Description:The Access Controller will be responsible for covering the building entry and exit poin...


Desde Minacs - Paraná

Publicado 13 days ago

Pessoas Assistente De Farmácia | Exclusivo Para Pessoas Com Deficiência E / Ou Reabilitados Pel[...]

Pessoas Assistente de Farmácia | Exclusivo para pessoas com Deficiência e / ou Reabilitados pelo INSSVocê deseja fazer parte de uma empresa comprometida com ...


Desde Grupo Marista - Paraná

Publicado 13 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno

Detalhes da Vaga

Local de trabalho:
Paranaguá, PR (Híbrido)Principais atividades:
Interface Comercial: Servir como ponto de contato entre a área comercial e as diversas áreas da Mosaic, gerenciando carteira, entregas e atendimento ao cliente; Focar na solução de problemas pós-venda, garantindo que o ingresso de contratos, liberação de crédito, programação de entregas e atendimento a reclamações sejam realizados de forma adequada;
Gerenciamento de Aprovações e Entregas (20%): Gerenciar o fluxo de aprovações e desbloqueios, atuando proativamente com equipes internas e clientes para assegurar que contratos, aprovações e liberações ocorram em tempo hábil;
Monitorar processos de exportação, incluindo documentação e andamento;
Coordenação de Carregamentos e Logística (50%): Manter a área comercial informada sobre carregamentos e entregas; Monitorar o credenciamento de transportadoras e caminhões, e agir para garantir o ritmo de entregas;
Servir como interface entre logística, fábrica e controladoria;
Priorizar entregas CIF e conduzir carregamentos preferenciais para clientes estratégicos;
Analisar a disponibilidade de matérias-primas e interagir com a indústria para otimizar a produção e garantir entregas;
Atendimento ao Cliente (30%): Atender clientes e seus representantes nas fábricas, coordenar o processo de reclamações e tomar decisões dentro da autonomia; Encaminhar análises de causa-raiz e propor soluções para reclamações;
Garantir a execução das ofertas e proporcionar a melhor experiência possível ao cliente;
Monitorar pesquisas de satisfação, como CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop.Requisitos:
Ensino Superior Completo Pacote Office Intermediário/Avançado;
Desejável: Conhecimento em SAP e Power BI;
Experiência: Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de industrias.Jornada de trabalho:
Segunda-feira a Sexta-feira - 07:30 ás 17:18Tipo de Contrato:
TemporárioBenefícios:
Vale transporte;
Refeitório;
Vale alimentação;
Assistência médica;
Seguro de vida.#AtendimentoAoCliente #ExperiênciaDoCliente #GestãoDeClientes #ServiçoAoCliente #AnalistaPleno #Manpowergroup #Vagasmanpower


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:02:24.063Z