Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Advisor I, Customer Service

Apply Now Job Title: Advisor I, Customer Service Job Description Acreditamos que todos somos capazes de alcançar resultados incríveis a partir de uma simples...


Desde Minacs - Paraná

Publicado 13 days ago

Pessoa Assistente Opme | Exclusivo Para Pessoas Com Deficiência E/Ou Reabilitados Pelo Inss

Pessoa Assistente OPME | Exclusivo para pessoas com Deficiência e/ou Reabilitados pelo INSSVocê deseja fazer parte de uma empresa comprometida com a equidade...


Desde Grupo Marista - Paraná

Publicado 13 days ago

Representative, Physical Security

Apply Now Job Title:Representative, Physical Security Job Description:The Access Controller will be responsible for covering the building entry and exit poin...


Desde Minacs - Paraná

Publicado 13 days ago

Pessoas Assistente De Farmácia | Exclusivo Para Pessoas Com Deficiência E / Ou Reabilitados Pel[...]

Pessoas Assistente de Farmácia | Exclusivo para pessoas com Deficiência e / ou Reabilitados pelo INSSVocê deseja fazer parte de uma empresa comprometida com ...


Desde Grupo Marista - Paraná

Publicado 13 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno

Detalhes da Vaga

Monitora o cumprimento da programação(visão da planta) e identifica desvios e riscos nos volumes dos clientes, com foco e responsabilidade em manter a planta cheia; Monitora o encoste e solicita ações dos responsáveis(CS + Vendas) para garanti que as plantas permaneçam cheias; Líder nas reuniões matinais/DMS, para identificar os gargalos que afetam a performece e desdobrar ações para Customer Service e Time comercial; Responsável por coordenar ações com o Time Industrial, quando necessário ajustar a capacidade das plantas; Responsável por coordenar como o PCP e Planejamento ações durante restrições de matéria-prima e também arbitrar a distribuição dos volumes junto ao Customer Service; Atua como líder da equipe no polo, representando o time nos rituais de governança, e é responsável por fornecer todas as informações de acompanhemento das plantas e motivos de performance; Participar de reuniões estratégicas com o time Comercial junto as Regionais, quando demandado.
Requisitos: Ensino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado; Conhecimento da gestão do ciclo do pedido(visão processual); Conhecimento de SAP e Salesforce; Domínio de Excel e Visão Analítica para identificar restrições e propor ações; Experiência no ramo de indústrias.
#AtendimentoAoCliente #ExperiênciaDoCliente #GestãoDeClientes #ServiçoAoCliente #AnalistaPleno #Manpowergroup #Vagasmanpower Benefícios: Vale transporte; Refeitório; Vale alimentação; Assistência médica; Seguro de vida.
Salário: 0 Cargo: Analista de Atendimento Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:11:39.029Z