**O que nós esperamos de você**:
- Pelo menos 2 anos de experiência com atendimento ao cliente, via telefone e WhatsApp;
- Capacidade de negociação e bom relacionamento interpessoal;
- Comunicação assertiva (verbal e escrita);
- Pensamento analítico;
- Responsabilidade, foco e organização;
- Criatividade e proatividade na resolução de problemas e identificação de oportunidades;
- Inteligência emocional para lidar com metas e prazos dentro de um alto fluxo de demandas diárias;
- Habilidade de ouvir e buscar resolução para os chamados recebidos.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Conhecimento de ambiente Google Workspace;
- Conhecimento em ferramenta de gestão de processos e ferramenta de suporte/atendimento (preferencialmente ZenDesk/Octadesk e PipeDrive).
**Um dia típico inclui**:
- Realizar contato ativo e receptivo com clientes para atualização do(s) serviço(s) contratados;
- Atender as solicitações dos clientes, garantindo resolução integral dentro do prazo acordado e assegurando a satisfação do cliente com o atendimento e a solução prestadas;
- Buscar resolução de conflito com clientes insatisfeitos e/ou atritados;
- Buscar feedbacks positivos e encorajar avaliação da empresa por meios como Google e/ou Facebook;
- Identificar e propor melhorias em processos e atendimento ao cliente;
- Alimentar informações necessárias com áreas parceiras;
- Oportunidade 100% presencial na região da Vila Olímpia/SP ou Centro Cívico/CWB.
**O que esperar de nós?
**
Uma cultura que tem os valores de cooperação, segurança, foco no cliente e excelência.
Somos ambiciosos e prezamos por fazer o melhor e sermos os melhores com transparência e autonomia para realizar o trabalho e atingir resultados.
Aqui na Aquila somos um time que está em constante crescimento e com isso entregamos além do que é esperado para os nossos clientes, somos uma consultoria migratória que trabalha para realizar o desejo de quem sonha em encontrar o seu lugar no mundo.
**Benefícios?
Temos!!
**
- Remuneração CLT compatível com a função;
- Vale refeição/alimentação;
- Vale transporte;
- Programa de bem estar físico e emocional: plataforma Keiken e TotalPass;
- Programa de Vantagens Aquila;
- Seguro de Vida;
- Ambiente colaborativo, de muito aprendizado e desafios;
- Oportunidade de desenvolvimento.