Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno - Híbrido

Detalhes da Vaga

Ser a interface da área comercial com as diversas áreas da Mosaic, gerenciando a carteira, entregas e atendimento aos clientes. Focar na solução de problemas dos clientes, principalmente nos processos de pós-venda, monitorando e agindo para garantir que o ritmo de ingresso de contratos, a liberação de crédito, a programação de entregas e o atendimento a reclamações sejam cumpridos adequadamente. Assegurar que as Ofertas & Experiências sejam compreendidas por todas as áreas envolvidas e entregues corretamente ao cliente. Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia, para resolver e atender às reclamações dos clientes no menor tempo possível. 20% - Gerenciar o fluxo de aprovações (liberações/desbloqueios): Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para garantir que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para entrega ocorra em tempo hábil. Monitorar o processo de exportação (invoice, documentação em geral, andamento). 50% - Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação: Monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões. Agir proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências, sempre interagindo com as áreas e identificando e mapeando os "gargalos" diariamente. Ser interface entre logística, fábrica e controladoria. Conduzir o carregamento preferencial (clientes estratégicos) que optarem pela venda FOB. Priorizar a ordem de entrega das vendas CIF (planilha de priorização) e acompanhar com a logística a execução de acordo com as prioridades definidas. Analisar sistematicamente a disponibilidade de MP vs. Carteira e interagir com a indústria para otimizar a produção da fábrica. Propor alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade. 30% - Atender clientes nas fábricas ou seus representantes: Atender o 0800, coordenar o processo de reclamações dos clientes, tomar decisões dentro do seu nível de autonomia. Encaminhar as análises de causa-raiz e indicar diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes. Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente e atendendo ou superando suas expectativas. Monitorar o andamento de pesquisas que envolvam clientes, dentre elas: CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado. Desejável: Conhecimento em SAP e Power BI; Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário; Experiência com atendimento ao cliente no ramo de industrias. #GestãoComercial #PósVenda #AtendimentoAoCliente #LogísticaEEntrega #SoluçãoDeProblemas #VagasManpower #ManpowerGroupSalário:A combinarCargo:Supervisor de Atendimento ao ClienteEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BE)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

A1 Solarstore | Telephone Customer Service | Brasil

A1 SolarStore (https://a1solarstore.com/) is an online store based in the USA, Florida. We sell solar panels and other equipment for PV systems across the U....


A1 Solarstore - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Agente De Recepção

Job descriptionSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra ...


Grupo Sabin - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Assessor (A) De Cliente

Job descriptionVocê gosta de desafios, se identifica com o varejo de moda e vendas?Fique sempre ligado em seus meios de comunicação e no retorno que a Gupy p...


Lojas Marisa - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Assistente De Loja - Intermitente

Job descriptionVaga de assistente de loja - intermitente. Main responsibilitiesEncantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que ...


Renner - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T08:11:40.894Z