Interface Comercial: Servir como ponto de contato entre a área comercial e as diversas áreas da Mosaic, gerenciando carteira, entregas e atendimento ao cliente; Focar na solução de problemas pós-venda, garantindo que o ingresso de contratos, liberação de crédito, programação de entregas e atendimento a reclamações sejam realizados de forma adequada; Gerenciamento de Aprovações e Entregas (20%): Gerenciar o fluxo de aprovações e desbloqueios, atuando proativamente com equipes internas e clientes para assegurar que contratos, aprovações e liberações ocorram em tempo hábil; Monitorar processos de exportação, incluindo documentação e andamento; Coordenação de Carregamentos e Logística (50%): Manter a área comercial informada sobre carregamentos e entregas; Monitorar o credenciamento de transportadoras e caminhões, e agir para garantir o ritmo de entregas; Servir como interface entre logística, fábrica e controladoria; Priorizar entregas CIF e conduzir carregamentos preferenciais para clientes estratégicos; Analisar a disponibilidade de matérias-primas e interagir com a indústria para otimizar a produção e garantir entregas; Atendimento ao Cliente (30%): Atender clientes e seus representantes nas fábricas, coordenar o processo de reclamações e tomar decisões dentro da autonomia; Encaminhar análises de causa-raiz e propor soluções para reclamações. Garantir a execução das ofertas e proporcionar a melhor experiência possível ao cliente; Monitorar pesquisas de satisfação, como CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop. Ensino Superior Completo Pacote Office Intermediário/Avançado; Desejável: Conhecimento em SAP e Power BI; Experiência: Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de industrias. AtendimentoAoCliente ExperiênciaDoCliente GestãoDeClientes ServiçoAoCliente AnalistaPleno Manpowergroup Vagasmanpower Salário: A combinar Cargo: Analista de Atendimento Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FB)