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Detalhes da Vaga

Analista de Atendimento ao Cliente na TarkenSobre a Tarken:A Tarken é uma empresa que oferece soluções de crédito e automação para o setor agrícola.
Sua plataforma utiliza inteligência artificial para otimizar todo o ciclo de crédito, desde a análise de risco até a formalização de garantias.
A Tarken integra dados financeiros, compliance e sustentabilidade, proporcionando uma gestão eficiente e segura para revendas e indústrias do agronegócio.Sobre a vaga:Queremos um Analista de Atendimento ao Cliente para fazer o atendimento aos nossos clientes através de vários canais, sendo o WhatsApp o principal, o analista ajudará a melhorar a satisfação do cliente e a promover a lealdade, assegurando que nossas soluções atendam às expectativas e necessidades específicas de cada cliente.Responsabilidades:•?  ?Atendimento Personalizado: Garantir satisfação dos clientes com suporte contínuo e soluções rápidas.•?  ?Gestão de tíquetes: Garantir que as interações foram registradas e designadas para solução.•?  ?Treinamento e Engajamento: Educar clientes sobre a plataforma para maximizar seu uso e benefícios.•?  ?Proatividade: Antecipar necessidades dos clientes e sugerir melhorias no serviço.Requisitos:•?  ?Excelentes habilidades de comunicação;•?  ?Capacidade de trabalhar de forma proativa e com autonomia;•?  ?Capacidade analítica;•?  ?Mentalidade de serviço.Diferenciais:•?  ?Experiência prévia no setor de tecnologia ou fintechs;•?  ?Experiência em atendimento ao cliente;•?  ?Raciocínio lógico.Faixa salarial:•?  ?De R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00.Para mais informações e candidatar-se, acesse a página de carreiras da Tarken.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T16:48:58.765Z