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Analista De Atendimento Ao Cliente (Sac)

Detalhes da Vaga

Analista de Atendimento (SAC) Requisitos obrigatórios: Superior completo em Marketing, Administração, Comunicação, Letras - Português ou afins; Boa comunicação escrita e verbal;  Experiência anterior com atendimento ao cliente; Saber gerenciar e priorizar demandas.
Benefícios: Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais) Vale Alimentação Cesta Básica ( no valor de R$; 150,00 conforme assiduidade) Plano de Saúde e Ondontológico (opcional) Seguro por morte acidental  Assistência Funeral  Auxílio Alimentar  (12 meses de R$1.000,00 em compras no Dia a Dia para família, em caso de morte do colaborador) Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC Treinamentos e Endomarketing ativo Vale- Transporte Responsabilidades: Ser a voz do cliente dentro do Dia a Dia, identificando o problema e a solução mais prática e objetiva; Manter relacionamento com cliente por diversos canais: telefone, redes socias, linkedin, GMB (Google My Business), e-mail; Monitorar todos os contatos de clientes, utilizando-se de métricas para avaliação de reclamações e sugerir processos de melhoria da experiência do cliente; Atualizar Onboarding.
Habilidades: Saber se comunicar bem; Possuir um bom relacionamento interpessoal; Vontade de desenvolver e ampliar seu conhecimentos; Saber gerenciar e priorizar demandas; Experiência com plataformas de atendimento (Zendesk); Experiência anterior como Customer Success.
Jornada de trabalho e carga horária: Segunda à sexta-feira de 8:00 às 18:00 e sábado de 8 à 12h.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:14:06.463Z