Analista De Atendimento Ao Cliente (Sac)

Detalhes da Vaga

A Cactus Corporation é líder global no fornecimento de tecnologia de ponta para plataformas de jogos e apostas esportivas. Aqui somos diariamente incentivados a pensar fora da caixa, fazer diferente, correr riscos e experimentar coisas novas. Se você gosta de ambientes dinâmicos e de trabalhar em times extremamente organizados, adaptáveis, comprometidos e produtivos, aqui é a sua casa! Nosso objetivo é estar no grupo de elite do segmento de Gambling e atualmente já estamos entre os 8 maiores, com escritório em pontos estratégicos do Brasil e presença em todos os cantos do globo (América Latina, Ásia e Europa). Temos uma missão clara de fornecer continuamente soluções inovadoras, flexíveis e centradas nos nossos clientes e parceiros, garantindo que tenham os melhores produtos e serviços de iGaming e a maior satisfação possível! E aí, deu match? Então vem para o nosso time! Buscamos profissionais de atendimento com alta adaptabilidade e proatividade, voltados para a resolução rápida e eficiente de problemas. O perfil ideal é resiliente e possui domínio em tecnologias de atendimento, demonstrando empatia ao interagir com os clientes. Esses agentes devem ser comprometidos, organizados e possuir habilidades excepcionais de comunicação para lidar com uma diversidade de perfis e situações de pressão. Principais Atribuições Atendimento de Suporte aos Usuários: Executar atendimentos com base no TMA estabelecido, assegurando a eficiência e a qualidade no suporte ao cliente. Análise e Resolução de Problemas: Solucionar as demandas dos usuários com rapidez e excelência, priorizando a resolução no primeiro contato e utilizando estratégias eficientes de atendimento. Inovação e Proatividade na Resolução de Problemas: Demonstrar iniciativa para lidar com dúvidas e instabilidades dos usuários, buscando constantemente otimizar e inovar nos processos de atendimento. Requisitos e Qualificações Comprometimento com Prazos e Retornos Responsabilidade em atender dentro dos padrões de TMA, garantindo respostas rápidas e em linha com as políticas da empresa. Habilidades de Comunicação Chat: Excelência na comunicação escrita, com precisão gramatical e ortográfica. SAC (Telefonia): Habilidade para se comunicar verbalmente de forma clara e adaptável ao perfil do cliente, com tom e entonação apropriados. Boa Digitação e Ortografia Chat: Velocidade e precisão na digitação, garantindo agilidade e objetividade. SAC: Facilidade para registrar informações relevantes durante as ligações, mantendo a clareza e a organização. Organização e Resiliência Capacidade de gerenciar o trabalho em um ambiente dinâmico, mantendo a calma e a resiliência diante de feedbacks negativos e desafios diários. Engajamento com Resolução de Problemas Proatividade para buscar soluções inovadoras e respostas rápidas, contribuindo para uma experiência de atendimento mais positiva e eficaz, sem a necessidade de escalonamentos frequentes. Experiência com ferramentas como Zendesk, Jira, Digitação avançada. Beneficios: Vale Transporte/Combustível cartão flexivel Vale Refeição: R$ 24,43 (Vinte e quatro reais e quarenta e três centavos) por dia. Plano de Desenvolvimento: Plataforma Alura EAD. Seguro de Vida: SulAmérica com cobertura em caso de sinistro conforme legislação. Gympass Presencial e Nova Lima-MG


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Customer Support Coordinator

Position: Customer Support Coordinator Type of Contract: Full-time Location: Brazil, Mexico, Argentina Work Model: Remote Level: Pleno We are seeking a dynam...


Draiver - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Ofertas De Emprego

1. Desenvolvedor de Negócios & Parcerias • Responsabilidades: • Desenvolver novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para impulsionar o cresc...


Snack Prompt - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Suporte Ao Cliente

OBSERVAÇÃO: O único canal de envio de currículos ou dúvidas referentes à vaga será pelo LinkedIn (/advogardigital) ou pelo e-mail: ******. Qualquer outro can...


Advogar Digital - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T10:55:40.954Z