Analista de Atendimento ao Cliente – SAC
NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE NO RAMO DE TRANSPORTE
A Marshipping está contratando Analista de Atendimento ao Cliente (SAC)! Se você tem experiência em atendimento ao cliente, habilidades para resolver problemas e quer fazer parte do nosso time essa oportunidade é para você!
Requisitos:
· Pacotte office avançado;
· Rotinas administrativas do ramo do transporte;
· Ensino Superior (Adm, Logistica, Comex);
· Foco no cliente;
· Experiencia mínima de 3 anos com o SAC
· Boa comunicação;
· Trabalho em equipe;
· Proatividade
Diferencial:
Conhecimento do sistema TOTVS;
Principais atividades:
· Atendimento ao cliente: Via e-mail, WhatsApp, ligações telefônicas. Responder a solicitações e esclarecer dúvidas sobre entregas, coletas e prazos, mantendo comunicação clara e ágil;
· Registro e Monitoramento: Registrar e acompanhar chamados de clientes, atualizando-os sobre o status de transporte de suas mercadorias;
· Atualizações em planilhas e sistema: baixas de entregas dos motoristas de transportadoras terceirizadas, retenção no posto fiscal, ocorrências em geral;
· Rastreamento das entregas no portal dos parceiros: contatar bases parceiras;
· Elaborar relatórios e indicadores;
· Apoio a melhoria de processos: Identificar gargalos e sugerir melhorias em processos de transporte para reduzir problemas e aumentar a satisfação do cliente.
Tipo de vaga: CLT - 100% presencial
Benefícios:
· Assistência médica (Após a experiência)
· Assistência odontológica (imediato)
· Vale-refeição/alimentação de R$31,00/dia trabalhado
· Vale-transporte ou auxílio combustível
· Massagem 1x por semana na empresa
· Totalpass
· Desconto farmácia (Swile)
· Telemedicina (Swile)
· Programa de assistência pessoal (Swile)
· Programa MasterCard Surpreenda (Swile)
· Programa descontos Marketplace (Swile Shop)
Horário de trabalho: Seg-sex das 08:00 às 12:00 | 13:15 às 18:00