Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente (Sac - Transporte)

Detalhes da Vaga

Analista de Atendimento ao Cliente – SAC
NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE NO RAMO DE TRANSPORTE

A Marshipping está contratando Analista de Atendimento ao Cliente (SAC)! Se você tem experiência em atendimento ao cliente, habilidades para resolver problemas e quer fazer parte do nosso time essa oportunidade é para você!

Requisitos:
· Pacotte office avançado;
· Rotinas administrativas do ramo do transporte;
· Ensino Superior (Adm, Logistica, Comex);
· Foco no cliente;
· Experiencia mínima de 3 anos com o SAC
· Boa comunicação;
· Trabalho em equipe;
· Proatividade

Diferencial:
Conhecimento do sistema TOTVS;

Principais atividades:
· Atendimento ao cliente: Via e-mail, WhatsApp, ligações telefônicas. Responder a solicitações e esclarecer dúvidas sobre entregas, coletas e prazos, mantendo comunicação clara e ágil;
· Registro e Monitoramento: Registrar e acompanhar chamados de clientes, atualizando-os sobre o status de transporte de suas mercadorias;
· Atualizações em planilhas e sistema: baixas de entregas dos motoristas de transportadoras terceirizadas, retenção no posto fiscal, ocorrências em geral;
· Rastreamento das entregas no portal dos parceiros: contatar bases parceiras;
· Elaborar relatórios e indicadores;
· Apoio a melhoria de processos: Identificar gargalos e sugerir melhorias em processos de transporte para reduzir problemas e aumentar a satisfação do cliente.

Tipo de vaga: CLT - 100% presencial

Benefícios:
· Assistência médica (Após a experiência)
· Assistência odontológica (imediato)
· Vale-refeição/alimentação de R$31,00/dia trabalhado
· Vale-transporte ou auxílio combustível
· Massagem 1x por semana na empresa
· Totalpass
· Desconto farmácia (Swile)
· Telemedicina (Swile)
· Programa de assistência pessoal (Swile)
· Programa MasterCard Surpreenda (Swile)
· Programa descontos Marketplace (Swile Shop)

Horário de trabalho: Seg-sex das 08:00 às 12:00 | 13:15 às 18:00


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T22:19:49.152Z