Analista de Atendimento ao Cliente – SAC NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE NO RAMO DE TRANSPORTE A Marshipping está contratando Analista de Atendimento ao Cliente (SAC)!
Se você tem experiência em atendimento ao cliente, habilidades para resolver problemas e quer fazer parte do nosso time essa oportunidade é para você!
Requisitos: · Pacotte office avançado; · Rotinas administrativas do ramo do transporte; · Ensino Superior (Adm, Logistica, Comex); · Foco no cliente; · Experiencia mínima de 3 anos com o SAC · Boa comunicação; · Trabalho em equipe; · Proatividade Diferencial: Conhecimento do sistema TOTVS; Principais atividades: · Atendimento ao cliente: Via e-mail, WhatsApp, ligações telefônicas.
Responder a solicitações e esclarecer dúvidas sobre entregas, coletas e prazos, mantendo comunicação clara e ágil; · Registro e Monitoramento: Registrar e acompanhar chamados de clientes, atualizando-os sobre o status de transporte de suas mercadorias; · Atualizações em planilhas e sistema: baixas de entregas dos motoristas de transportadoras terceirizadas, retenção no posto fiscal, ocorrências em geral; · Rastreamento das entregas no portal dos parceiros: contatar bases parceiras; · Elaborar relatórios e indicadores; · Apoio a melhoria de processos: Identificar gargalos e sugerir melhorias em processos de transporte para reduzir problemas e aumentar a satisfação do cliente.
Tipo de vaga: CLT - 100% presencial Benefícios: · Assistência médica (Após a experiência) · Assistência odontológica (imediato) · Vale-refeição/alimentação de R$31,00/dia trabalhado · Vale-transporte ou auxílio combustível · Massagem 1x por semana na empresa · Totalpass · Desconto farmácia (Swile) · Telemedicina (Swile) · Programa de assistência pessoal (Swile) · Programa MasterCard Surpreenda (Swile) · Programa descontos Marketplace (Swile Shop) Horário de trabalho: Seg-sex das 08:00 às 12:00 | 13:15 às 18:00