Analista De Atendimento Ao Cliente Sênior

Detalhes da Vaga

Venha ser um Analista de Atendimento ao Cliente na Costa Brasil! Para cultivar relacionamentos, superar expectativas e antecipar necessidades, garantindo a satisfação de nossos clientes!

Se você se identifica com nossos objetivos e busca fazer parte de uma equipe que impulsiona o crescimento e a expansão no transporte, participe dessa oportunidade como analista e seja protagonista do sucesso!

Etapas do processo seletivo:

- Inscrição e avaliação inicial;
- Questionário comportamental;
- Teste raciocínio logico;
- Bate-papo com a pessoa recrutadora;
- Entrevista com a liderança da área;
- Feedbacks e/ou proposta;

VemSerCostaBrasil
**Responsabilidades e atribuições**
- Registrar as demandas de cada um dos clientes direcionando-as para o setor responsável;
- Elaborar controles e acompanhamento de follow up aos clientes;
- Programar junto ao setor operacional as coletas aprovadas pela área comercial;
- Atuar em conjunto com o setor Operacional informando sobre problemas identificados pelos clientes e cobrar soluções;
- Seguir os procedimentos e normas da Qualidade dentro do seu departamento;
- Sugerir projetos de melhoria para garantir a produtividade e desempenho dos processos de sua atividade, observando as variáveis de escopo, custo, recurso, prazo e qualidade;
- Zelar pela comunicação eletrônica, escrita e verbal, preservando o seu conteúdo, garantindo a agilidade das informações;
- Manter ambiente de trabalho limpo e organizado dentro da Política da Qualidade e das normas.

**Requisitos e qualificações**
- Formação superior ou em curso em logística, comercio exterior, administração ou áreas correlatas;
- Vivência com sistemas de atendimento ao cliente (Ominichanel);
- Conhecimentos técnicos em transporte multimodal será um diferencial;
- Vivência em atendimento ao cliente.
- Microsoft office, sendo Excel e power point avançados;
**Informações adicionais** Aqui na Costa Brasil você poderá contar com**:
Adiantamento de salário

Assistência médica

Assistência odontológica

PLR

Day Off no aniversário

Desconto em instituições de ensino superior e escolas de idioma

Seguro de vida

Vale Alimentação

Vale-refeição

Vale Transporte

**Informações adicionais**:

- Regime de contratação CLT (Efetivo).
- Horário de Trabalho: De segunda-feira a quinta das 08h as 18h e sexta das 08h as 17h

**Seja bem-vindo a Costa Brasil!**:
Com soluções pelo mar, pela terra e pelo ar focadas no cliente, atendemos todo o país, aliando uma equipe altamente qualificada e apaixonada, tecnologia de ponta e infraestrutura robusta.

Se você está em busca de um ambiente de trabalho estimulante, inovador, onde seu talento e sua criatividade serão valorizados, aqui é o seu lugar!

**Vem ser Costa Brasil! Trabalhe com quem é líder!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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