Local de trabalho: Uberaba, MG (Híbrido) Principais atividades: Ser a interface da área comercial com as diversas áreas da Mosaic, gerenciando carteira, entregas e atendimento aos clientes; Focar na solução de problemas dos clientes, principalmente nos processos de pós-venda, monitorando e agindo para que o ritmo de ingresso de contratos, a liberação de crédito, a programação de entregas e o atendimento às reclamações dos clientes sejam cumpridos adequadamente; Assegurar que as Ofertas & Experiências sejam entendidas por todas as áreas envolvidas e que sua correta entrega ao cliente seja realizada; Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia, para resolver e atender as reclamações dos clientes no menor tempo possível. Responsabilidades (20%): Gerenciar o fluxo de aprovações (liberações/desbloqueios); Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para entrega ocorra em tempo hábil; Monitorar os processos de exportação (invoice, documentação em geral, andamento). Responsabilidades (50%): Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação; Monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões; Agir proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências, sempre interagindo com as áreas e identificando e mapeando diariamente os "gargalos"; Ser a interface entre logística, fábrica e controladoria; Conduzir o carregamento preferencial para clientes estratégicos que optarem pela venda FOB; Priorizar a ordem de entrega das vendas CIF (planilha de priorização) e acompanhar a execução junto à logística, conforme as prioridades definidas; Analisar sistematicamente a disponibilidade de matéria-prima versus carteira e interagir com a área industrial para otimizar a produção da fábrica, propondo alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade. Responsabilidades (30%): Atender clientes nas fábricas ou seus representantes; Atender o 0800, coordenar o processo de reclamações de clientes, tomar decisões dentro do seu nível de autonomia; Encaminhar as análises de causa-raiz e indicar diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes; Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente, visando atender ou superar suas expectativas; Monitorar o andamento de pesquisas que envolvam clientes, entre elas: CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop. Requisitos: Ensino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado; Conhecimento em SAP e Power BI; Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário; Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias. Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00. Tipo de Contrato: Temporário. Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida. #AtendimentoAoCliente #PósVenda #GestãoComercial #ExperiênciaDoCliente #LogísticaEficiente #VagasManpower #ManpowerGroup