Analista De Atendimento Ao Cliente Sr

Analista De Atendimento Ao Cliente Sr
Empresa:

Manpower


Detalhes da Vaga

Ser a interface da área comercial com as diversas áreas da Mosaic, gerenciando carteira, entregas e atendimento aos clientes. Focar na solução de problemas dos clientes, principalmente nos processos de pós-venda, monitorando e agindo para que o ritmo de ingresso de contratos, a liberação de crédito, a programação de entregas e o atendimento às reclamações dos clientes sejam cumpridos adequadamente. Assegurar que as Ofertas & Experiências sejam entendidas por todas as áreas envolvidas e que sua correta entrega ao cliente seja realizada. Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia, para resolver e atender as reclamações dos clientes no menor tempo possível. 20% - Gerenciar o fluxo de aprovações (liberações/desbloqueios). Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para entrega ocorra em tempo hábil. Monitorar os processos de exportação (invoice, documentação em geral, andamento). 50% - Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação. Monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões. Agir proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências, sempre interagindo com as áreas e identificando e mapeando diariamente os "gargalos". Ser a interface entre logística, fábrica e controladoria. Conduzir o carregamento preferencial para clientes estratégicos que optarem pela venda FOB. Priorizar a ordem de entrega das vendas CIF (planilha de priorização) e acompanhar a execução junto à logística, conforme as prioridades definidas. Analisar sistematicamente a disponibilidade de matéria-prima versus carteira e interagir com a área industrial para otimizar a produção da fábrica, propondo alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade. 30% - Atender clientes nas fábricas ou seus representantes. Atender o 0800, coordenar o processo de reclamações de clientes, tomar decisões dentro do seu nível de autonomia. Encaminhar as análises de causa-raiz e indicar diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes. Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente, visando atender ou superar suas expectativas. Monitorar o andamento de pesquisas que envolvam clientes, entre elas: CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado; Conhecimento em SAP e Power BI; Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de insdustrias. #AtendimentoAoCliente #PósVenda #GestãoComercial #ExperiênciaDoCliente #LogísticaEficiente #VagasManpower #ManpowerGroupSalário:A combinarCargo:AtendenteEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DD)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente Sr
Empresa:

Manpower


Recepcionista - Mg

- Responsável por desempenhar atividades de apoio à área de Operações da Clínica, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela Empresa, cont...


Desde Manpower - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Atendente Digital - Mg

O atendimento digital é uma forma de comunicação com os clientes através de tecnologias. O atendimento digital pode ser realizado através de canais online, t...


Desde Talent Hunter - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Garçom De Pizzaria - Mg

Estamos em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Garçom de Pizzaria. Procuramos por alguém dedicado, com habilidades excepcionais no ...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Csm (Customer Success Manager) - Mg

Você é apaixonado por desafios? Tem habilidades excepcionais de reversão de churn e um histórico impressionante de sucesso em relacionamentos B2B? Se sim, es...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T13:34:04.472Z