Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Job descriptionA SPDM/PAIS é uma instituição que promove a cultura organizacional com Qualidade, em respeito à Missão, Visão e Valores Institucionais, e busc...


Desde Spdm/Pais Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Operador De Call Center - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Contato, via telefone, para cobrança ativa de clientes com pendência financeira. A Combinar Requisitos: Experiência, de pelo menos 3 meses, ...


Desde Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Customer Support Specialist

Buscamos um profissional para se juntar à nossa **equipe global de suporte ao cliente**! Como **Customer Support Specialist **em uma equipe global, o **ingl...


Desde Cyncly Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Recepcionista

Local: Boa Vista - Porto Alegre/RS Atividades: Recepcionar, cadastrar visitantes no sistema interno, controle e liberação de elevadores, registros, e demais...


Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Sr. - Híbrido

Analista De Atendimento Ao Cliente Sr. - Híbrido
Empresa:

Manpower Group


Detalhes da Vaga

- Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada de volumes com foco na ociosidade fabril e também em datas início/fim de contratos e margens;?- Tem a meta e combina com o cliente mas também monitora diariamente a execução das entregas , identificando desvios, acionando as equipes operacionais e sempre mantendo o comercial informado;- Monitora a carteira dos clientes atuando com o Analista e Assistente de carteira para resolução de problemas no ciclo do contrato, aciona a áreas para tomada de decisão em rupturas.
;- Faz o acompanhamento do encoste de veículos FOB e CIF d cliente R;- Monitora a entrada de carteiras e garante que ela está adequada entre prazos, pagamentos e protocolos e aciona o cliente, abre Cases e se necessário a equipe comercial;- Necessário que seja um profundo conhecedor da sua carteira e também crie um relacionamento proativo junto ao cliente evitando interferências da equipe de vendas em processos pós vendas.
;- Responsável pela Gestão de Incidentes da sua carteira.
;- Responsável de entender as necessidade de informações dos clientes e atualização de relatórios úteis para sua operação, utilizando a equipe de Performance para automação.
Cargo: Analista de Atendimento ao Cliente Sr. - Híbrido Tipo de Contrato: Temporário Área profissional: Administração de Empresas Número de vagas: 1 Benefícios: Fretado; Vale Refeição; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida.
Requisitos: Graduação completa em cursos de Engenharia, Administração ou áreas correlatas; Excel Intermediário; SAP; Inglês será um diferencial; Experiência anterior com atendimento ao cliente; Vivência com agendamento e gestão de entrega; Já ter atuado com AGRO será um diferencial.
#GestãoDeEntregas #RelacionamentoComClientes #MonitoramentoOperacional #GestãoDeIncidentes #AutomaçãoDeRelatórios #VagasManpower Fretado; Vale Refeição; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente Sr. - Híbrido
Empresa:

Manpower Group


Built at: 2024-09-11T04:08:59.612Z