Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Embaixador Da Experiência Do Cliente (Centro

**Prazer, somos a Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald's no mundo. Vamos nos conhecer?** A gente tem certeza que o McDonald's você já conh...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Assistente Atendimento Ao Cliente - Exclusiva Pcd

Venha fazer parte do time da STEMAC! A STEMAC é especialista na fabricação, comercialização e manutenção de grupos geradores de energia, oferece soluções cu...


Stemac - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Estágio Em Assistente De Relacionamento - Porto

ESTÁGIO EM ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO (BANCO DIGITAL) - VAGA 1889 4 VAGAS DISPONÍVEIS - Local: Cristal - Porto Alegre - RS - Horário: Segunda a Sexta das 0...


Estagiando Centro De Estágio - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Operador De Atendimento Sac

Operador de Atendimento SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - Porto Alegre/RS **Responsabilidades e atribuições** Atendimento a linha telefônica de 0800...


Neugebauer Alimentos S/A - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Sr. - Híbrido - Rs

Detalhes da Vaga

- Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada de volumes com foco na ociosidade fabril e também em datas início/fim de contratos e margens;? - Tem a meta e combina com o cliente mas também monitora diariamente a execução das entregas , identificando desvios, acionando as equipes operacionais e sempre mantendo o comercial informado; - Monitora a carteira dos clientes atuando com o Analista e Assistente de carteira para resolução de problemas no ciclo do contrato, aciona a áreas para tomada de decisão em rupturas.; - Faz o acompanhamento do encoste de veículos FOB e CIF d cliente R; - Monitora a entrada de carteiras e garante que ela está adequada entre prazos, pagamentos e protocolos e aciona o cliente, abre Cases e se necessário a equipe comercial; - Necessário que seja um profundo conhecedor da sua carteira e também crie um relacionamento proativo junto ao cliente evitando interferências da equipe de vendas em processos pós vendas.; - Responsável pela Gestão de Incidentes da sua carteira.; - Responsável de entender as necessidade de informações dos clientes e atualização de relatórios úteis para sua operação, utilizando a equipe de Performance para automação.Requisitos:Graduação completa em cursos de Engenharia, Administração ou áreas correlatas; Excel Intermediário; SAP; Inglês será um diferencial; Experiência anterior com atendimento ao cliente; Vivência com agendamento e gestão de entrega; Já ter atuado com AGRO será um diferencial. GestãoDeEntregas RelacionamentoComClientes MonitoramentoOperacional GestãoDeIncidentes AutomaçãoDeRelatórios VagasManpowerBenefícios: Fretado; Vale Refeição; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida. Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Atendimento ao Cliente Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FB)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T04:00:33.633Z