- Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada de volumes com foco na ociosidade fabril e também em datas início/fim de contratos e margens;? - Tem a meta e combina com o cliente mas também monitora diariamente a execução das entregas , identificando desvios, acionando as equipes operacionais e sempre mantendo o comercial informado; - Monitora a carteira dos clientes atuando com o Analista e Assistente de carteira para resolução de problemas no ciclo do contrato, aciona a áreas para tomada de decisão em rupturas.; - Faz o acompanhamento do encoste de veículos FOB e CIF d cliente R; - Monitora a entrada de carteiras e garante que ela está adequada entre prazos, pagamentos e protocolos e aciona o cliente, abre Cases e se necessário a equipe comercial; - Necessário que seja um profundo conhecedor da sua carteira e também crie um relacionamento proativo junto ao cliente evitando interferências da equipe de vendas em processos pós vendas.; - Responsável pela Gestão de Incidentes da sua carteira.; - Responsável de entender as necessidade de informações dos clientes e atualização de relatórios úteis para sua operação, utilizando a equipe de Performance para automação.Requisitos:Graduação completa em cursos de Engenharia, Administração ou áreas correlatas; Excel Intermediário; SAP; Inglês será um diferencial; Experiência anterior com atendimento ao cliente; Vivência com agendamento e gestão de entrega; Já ter atuado com AGRO será um diferencial. #GestãoDeEntregas #RelacionamentoComClientes #MonitoramentoOperacional #GestãoDeIncidentes #AutomaçãoDeRelatórios #VagasManpowerBenefícios: Fretado; Vale Refeição; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida.Salário:A combinarCargo:Supervisor de Atendimento ao ClienteEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)