Se você quer trabalhar em uma empresa inovadora , em um ambiente meritocráticocom alto potencial de desenvolvimento profissional.
Vem crescer com a gente!
;)O Dr. Finanças é uma Contabilidade Médica 100% online, que nasceu com o propósito de resolver toda a burocracia contábil e financeira para médicos.O que esperamos:Estamos à procura de um profissional que tenha ambição de crescer e desempenhe um papel de protagonismo na criação e manutenção de relacionamentos positivos com os clientes, garantindo que todas as interações sejam conduzidas com profissionalismo, empatia e eficiência.A sua missão:Atuar no atendimento na área do sucesso do cliente por meio da construção de relacionamento, sendo porta voz das necessidades do cliente, acompanhando o processo até sua resolução de prestar ao cliente a melhor experiência em sua jornada.Responsabilidades:Realizar o atendimento identificando a necessidade ou o problema do cliente, em conformidade com as regras legais do negócio, apresentando solução para os problemas em menor tempo possível e com alta satisfação do cliente.Atender o cliente nos multicanais disponíveis (WhatsApp, E-mail), sabendo aplicar métodos de atendimento ao consumidor variados para diferentes perfis, além de ter o senso crítico para ajustar as prioridades de demanda de cada canal, atingindo os indicadores de performance e qualidade para garantir um ótimo nível de serviço prestado a cada um dos clientes.Realizar registros corretos em sistemas internos (ou externos quando necessário) de acordo com os atendimentos realizados, apoiando na investigação de causa raiz de problemas e ajudando a identificar oportunidades de otimizar recursos, colaborando com a eficiência operacional.Apresentar ideias a partir da voz do cliente, ajudando na identificação de possíveis causas raízes, contribuindo com sugestões de melhorias em procedimentos e sistemas provenientes do seu cotidiano que requerem atenção.Trazer novas ideias e propor melhores formas de realizar as tarefas de CS, com vontade de desenvolver soluções inovadoras e com zelo pela qualidade e excelência.Acompanhamento de métricas, dados e indicadores da área e propor plano de ação de melhorias.Qualificações:Experiência com atendimento ao cliente;Habilidade para relacionamento com cliente;Ter conhecimento no pacote office;Boa comunicação escrita e oral;Disciplinado(a);Perfil "Hands On" com capacidade de execução;Altamente organizado(a);Autonomia e responsabilidade;Espírito Empreendedor.Diferencial:Ter atuado em escritórios contábeis ou startups.