Analista De Atendimento Ao Cliente - Sucesso Do Cliente (Cs)

Analista De Atendimento Ao Cliente - Sucesso Do Cliente (Cs)
Empresa:

Dr. Finanças


Detalhes da Vaga

Se você quer trabalhar em uma empresa inovadora, em um ambiente meritocrático com alto potencial de desenvolvimento profissional. Vem crescer com a gente! ;)O Dr. Finanças é uma Contabilidade Médica 100% online, que nasceu com o propósito de resolver toda a burocracia contábil e financeira para médicos.A sua missão: Atuar no atendimento na área do sucesso do cliente por meio da construção de relacionamento, sendo porta voz das necessidades do cliente, acompanhando o processo até sua resolução de prestar ao cliente a melhor experiência em sua jornada.Responsabilidades:Realizar o atendimento identificando a necessidade ou o problema do cliente, em conformidade com as regras legais do negócio, apresentando solução para os problemas em menor tempo possível e com alta satisfação do cliente.Atender o cliente nos multicanais disponíveis (WhatsApp, E-mail), sabendo aplicar métodos de atendimento ao consumidor variados para diferentes perfis, além de ter o senso crítico para ajustar as prioridades de demanda de cada canal, atingindo os indicadores de performance e qualidade para garantir um ótimo nível de serviço prestado a cada um dos clientes.Realizar registros corretos em sistemas internos (ou externos quando necessário) de acordo com os atendimentos realizados, apoiando na investigação de causa raiz de problemas e ajudando a identificar oportunidades de otimizar recursos, colaborando com a eficiência operacional.Apresentar ideias a partir da voz do cliente, ajudando na identificação de possíveis causas raízes, contribuindo com sugestões de melhorias em procedimentos e sistemas provenientes do seu cotidiano que requerem atenção.Trazer novas ideias e propor melhores formas de realizar as tarefas de CS, com vontade de desenvolver soluções inovadoras e com zelo pela qualidade e excelência.Acompanhamento de métricas, dados e indicadores da área e propor plano de ação de melhorias.Qualificações:Experiência com atendimento ao cliente;Habilidade para relacionamento com cliente;Ter conhecimento no pacote office;Boa comunicação escrita e oral;Disciplinado(a);Perfil "Hands On" com capacidade de execução;Altamente organizado(a);Autonomia e responsabilidade;Espírito Empreendedor.Diferencial:Conhecimento nas tributações Simples Nacional e Lucro Presumido;Ter atuado em escritórios contábeis ou startups.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente - Sucesso Do Cliente (Cs)
Empresa:

Dr. Finanças


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