Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente (Temporário)

Detalhes da Vaga

**Descrição da empresa**:

- Lesaffre, um actor global chave em levedura e fermentação, concebe, fabrica e comercializa soluções inovadoras para padaria, gosto e prazer alimentar, cuidados de saúde e biotecnologia._
- Um grupo familiar fundado no norte de França em 1853, hoje uma empresa multinacional e multicultural, a Lesaffre está empenhada em trabalhar com confiança para melhor nutrir e proteger o planeta._
- Em estreita colaboração com os seus clientes e parceiros, a Lesaffre emprega 11.000 pessoas em cerca de 80 filiais em mais de 50 países._
- A Lesaffre atinge um volume de negócios de 2,2 mil milhões de euros._
**Descrição da vaga**
CONTRATO TEMPORÁRIO - 6 MESES

Prestar atendimento aos clientes e apoiar a gestão, administrando os pedidos até a entrega nos clientes, monitorando constantemente as etapas, envolvendo e mobilizando a todos, para garantir o nível de serviço ao cliente, conforme a estratégia definida pela empresa.
**Qualificações**
- Graduação em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins;
- De 03 a 05 Anos de experiência na área de Customer Service (Atendimento ao Cliente), preferencialmente em multinacionais;
- Conhecimento e vivência no processo de O2C (order to cash).
- Entendimento detalhado das etapas do ciclo do pedido;
- Conhecimento em metodologias/ferramentas de melhoria;
- Orientação para Serviços;
- Pacote Office intermediário;
- Conhecimento no ERP - SAP/TOTVS/Oracle ou similar.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T18:51:28.556Z