Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Cumim São Caetano Do Sul - Sp

Atividades: - Auxiliar o Garçom no atendimento ao cliente, garantindo sempre a satisfação total dos clientes; - Efetuar limpeza de mesas para acomodação do c...


Grupo Drumattos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Manutenção Predial

Realizar atividades dentro da rotina na área de manutenção predial por meio de conhecimentos técnicos. Estes profissionais executarão atividades de complexid...


Complexo De Saúde De São Bernardo Do Campo - São Paulo

Publicado 8 days ago

Recepcionista - 6X1 - Bela Vista/Sp

Salário: R$ 1.726,59 - Horários disponíveis: 09:00 AS 17:00 SAB 09:00 AS 13:00 - ESCALA 6x1 FOLGA FIXA DOMINGO - Benefícios: Salário + VT + VA de 137,00 por ...


Dl Green - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Relacionamento E-Commerce I São Paulo

Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam **infinitas possibilidades**. Trabalhamos para **simplificar e impulsionar negócios para t...


Cielo - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente - Temporário - Sp

Detalhes da Vaga

- Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; - Digitação e administração de pedidos; - Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais; - Suporte ao time de vendas e logística; - Administração de cadastro de clientes; - Envio de relatórios de acompanhamento de cancelamento, disponibilidade e previsão de entrega; - Participação em reuniões e gestão de relacionamento com clientes; - Gerenciamento de reclamações e inconformidades dos pedidos; - Informar os clientes sobre o status de seus pedidos; - Participação em feiras e eventos do setor/empresa; - Gestão de KPI's da área; - Interface com áreas internas (crédito e cobrança, logística, estoque, entre outras); - Seguir normas e procedimentos ISO e SOX; - Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas.
Requisitos e qualificações Curso superior preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Comércio Exterior, Logística; Experiência sólida na função (segmento B2B); Competências Técnicas: Uso de sistemas Oracle e SAP, Excel intermediário para análise de dados e relatórios; Competências Comportamentais: Gerenciamento de reclamações e inconformidades, suporte ao time de vendas e logística, administração de cadastro de clientes; Experiência com ERP e conhecimento do sistema SAP; Inglês intermediário para reuniões e e-mails.
#AtendimentoAoCliente #GestãoDePedidos #SuporteAoTime #RelatóriosGerenciais #GestãoDeKPI #VagasManpower Salário: 6000 Cargo: Supervisor de Atendimento ao Cliente Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T18:52:39.223Z